EASY ANTI-CHEAT - SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

EASY ANTI-CHEAT - SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

[ Editado ]
EA Staff

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS 

EASY ANTI-CHEAT

 

Olá a todos,

 

Estamos vendo um bom número de pessoas que estão enfrentando problemas com o Easy Anti-Cheat, as etapas abaixo podem ajudar. Siga estas etapas para garantir que seu jogo seja executado sem problemas. Durante os testes, certifique-se de sempre iniciar o jogo a partir do aplicativo oficial (Origin). Uma causa comum de erros é quando o jogo é iniciado a partir de atalhos personalizados entre outros.

 

Confira se a solução utilizada pelo @JephersonBarbosa no link seguinte, funciona para vocês: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Apex-nao-executa-apos-o-anti-cheat/m-p/7549406#M2397

 

Verifique a conectividade com o Easy Anti-Cheat

Certifique-se de que você pode acessar nossa Rede de distribuição de conteúdo seguindo os links seguintes, Você deverá ver a mensagem: 'OK: connection successful/conexão bem-sucedida' .

Se nenhum dos links exibir a mensagem esperada, certifique-se de que nada esteja bloqueando sua conexão com a Internet. Se necessário, adicione o Easy Anti-Cheat e a pasta do jogo à lista de exceções do firewall ou desative temporariamente o firewall. Às vezes, problemas de conexão são causados ​​por configurações incorretas do roteador da rede. Para mais assistência, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet.

 

2. Atualize o Windows

3. Atualize o jogo

O jogo pode falhar ao iniciar quando os arquivos do jogo foram corrompidos ou estão ausentes. Verifique a integridade do arquivo do jogo.· 

  • Na sua biblioteca de origem, clique com o botão direito do mouse no painel do jogo e escolha a opção de reparo.

Erros também podem ser causados ​​por uma instalação corrompida do EasyAntiCheat. Siga este guia para reparar o serviço Easy Anti-Cheat.

 

4. Feche todos os programas desnecessários

Alguns programas no seu computador podem interferir no jogo que você está jogando ou no Easy Anti-Cheat. Feche todos os outros programas não relacionados ao Windows. Uma reinicialização a frio pode ser necessária.

5. Gerenciar seu antivírus

 

  • Uma causa comum de erros está relacionada a uma "infecção" por vírus no sistema. Realizar uma verificação completa do sistema é altamente recomendável. Se você não tiver um antivírus ou se estiver desatualizado por algum tempo, poderá usar o software listado no guia de solução de problemas de malware. https://www.easy.ac/en-us/support/apexlegends/guides/malware/

 

  • Se a verificação não apresentar nenhum problema, é possível que o erro esteja relacionado a antivírus ou software semelhante, corrompido e falsamente bloqueando o Easy Anti-Cheat. Simplesmente desativá-lo pode não impedir totalmente que o software interfira com o Apex Legends. Por favor, desinstale qualquer desses softwares temporariamente para verificar se o jogo é iniciado. Se o jogo iniciar sem problemas, continue adicionando sua pasta de instalação à lista de exceções. Instruções sobre como fazer isso geralmente podem ser encontradas no site do desenvolvedor de software. Alguns também estão listados no guia de compatibilidade antivírus.

 

Se todo o resto falhar...

 

Se o aviso listado aqui não ajudar você a corrigir o erro do jogo, seu sistema operacional provavelmente está muito corrompido ou o hardware está danificado. Se você tiver visto falhas de sistema aleatórias antes, é altamente recomendável executar uma instalação limpa do Windows. Uma medida drástica, certamente, mas que garantirá que nada está interferindo no jogo. 

 

Como alternativa, você pode nos solicitar ajuda enviando o ticket de suporte técnico:

https://www.easy.ac/en-us/support/apexlegends/contact/tech/

 

Fonte: https://www.easy.ac/pt-br/support/apexlegends/guides/hardware/  

 

Pode também encontrar aqui resoluções de erros mais avançadas e solução de problemas aprofundada

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 1 de 2 (7.900 Exibições)

Re: EASY ANTI-CHEAT - SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

★★ Novice

Estou com o mesmo problema ao abrir o Apex, aparece o erro 0xc0000142 e logo em seguida um erro de anty-cheat (imagens anexadas). Tentei as soluções desse post e também do link https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-Apex-Legends-0xc0000142/m-p/7426206/highlight/fals... , mas nada resolveu. O problema só acontece no apex, quando abro jogos de outras plataformas, está tudo normal. Anexei meu DXDIAG como pedido. 

Mensagem 2 de 2 (3.228 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão