Re: EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

por shadzbr
Responder

Publicação original

EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

★★ Apprentice

Todos estamos tendo o mesmo problema e a EA nem se pronuncia sobre nada eu só vi um post dela no twitter sobre o lag que estava dando e a demora pra entrar no server mas o problema principal estão * parece uma tristeza 

Mensagem 1 de 5 (194 Exibições)

Re: EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

★ Guide
Por isso eu removi o jogo há uns minutos. O suporte dela pro jogo é 0. Nem no forum americano ela responde. Tem milhares de tópicos lá cheio de respostas que eles simplesmente ignoram. Não criam uma lista de bugs que o jogo tem que estão em correção, faz um atualização de emergência, nada...

Nunca vi tanto abandono, o jogo ser novo não é desculpa não. Cansei de jogar jogos em lançamento que saia hotfix quase todo dia como Ring of Elysium. Pelo visto o suporte dela que é um lixo mesmo.
Mensagem 2 de 5 (183 Exibições)

Re: EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

★★ Apprentice

É cara irei desinstalar tbm e voltar a jogar CS porque é muito frustante voce correr atras pra jogar um jogo daora e uma empresa desse tamanho nao estar nem ai pros players ontem mesmo eu vi na live do skipinho ele caindo no mesmo erro que a gente e ele tem um i9 entao nao é que voce nao tem um processador bom e sim um erro nada ver da produtora 

Mensagem 3 de 5 (179 Exibições)

Re: EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

★ Guide
Pois é, CS é da mesma engine (Source) desse jogo e tem 0 bugs. Os servidores são de boa, o chato são os cheaters. Aqui já não consegui ter uma experiência maneira de jeito nenhum, tive vários DC inclusive no final da partida.

E se tu for na board do FIFA, Battlefield e etc vai ver que esses problemas de servidores também é frequente por lá. Talvez nem a futura atualização resolva. Isso porque de acordo com a EA/Respawn a próxima grande atualização é só em março.

Daí talvez nem tenha atualização esse mês. Para quem veio para competir com cenário forte de Fortnite e PUBG, acho que em breve vai perder metade dos jogadores ou mais.
Mensagem 4 de 5 (173 Exibições)

Re: EA nem se pronuncia sobre nada triste demais

★★ Apprentice

Realmente se continuar com esse descaso total vai perder publico demais realmente muito triste para um jogo legal 

Mensagem 5 de 5 (151 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão