Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

★ Novice

EA desktop não conecta a minha conta quando utilizo meu email, recebo uma mensagem dizendo que há algo errado com a minha conta e sou enviado de volta para a tela de login. Quando opto por utilizar minha Id EA por outro lado, as vezes consigo fazer login, mas quando acessar o jogo mas ele não conecta ao servidor e quando é encerrado o EA desktop apresenta o erro 404.

Mensagem 1 de 10 (5.916 Exibições)

Solução aceita

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

[ Editado ]
Community Manager (retired)

@Muriscobr Pedimos que dê uma olhada nesse FAQ: https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/ea-play-with-xbox-gam...
Em particular nos tópicos "Já tenho uma conta EA que uso para jogar no PC. Qual conta devo usar?", "Como faço para verificar se minhas contas Xbox e EA estão vinculadas?", "O que devo fazer se tiver vinculado as contas erradas do Xbox e do EA e quiser desvinculá-as?" e finalmente "Por que não consigo vincular minhas contas do Xbox e EA?".

Se continuar com o mesmo problema, mesmo depois das soluções oferecidas nesse FAQ, pedmos que contate o suporte, por gentileza, para que eles possam investigar as suas contas e continuar ajudando: https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/ 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 10 (5.854 Exibições)

Todas as respostas

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

Community Manager

@Muriscobr

 

Lamento saber sobre o problema pra acessar sua conta através do EA Desktop. 

 

Poderia por favor limpar o cache do aplicativo pra ver se isso resolve o problema? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (5.904 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

★ Novice

Já fiz isso também mas não resolveu.

Mensagem 3 de 10 (5.896 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

[ Editado ]
Community Manager

@Muriscobr Poderia por favor listar todos os passos realizados até o momento para que possamos continuar te ajudando?



Mari.png

Mensagem 4 de 10 (5.889 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

★ Novice

Quando eu executo o laucher do EA Desktop e insiro o email e a senha todas as vezes recebo a mensagem "há um problema com a sua conta". Se seleciono a opção "Conecte-se pela ID da EA", algumas vezes consigo fazer o login normalmente e outras vezes recebo a mesma mensagem de erro. Já depois de fazer o login e abrir o jogo Battlefield V, assim que a tela inicial é carregada já é exibida outra mensagem dizendo " Você perdeu a conexão om os servidores da EA" e a opção de "Conecte-se", que também não funciona. E por fim quando saio do jogo de volta para o EA Desktop também algumas vezes recebo a mensagem de erro "404 - Ocorreu uma falha na Matrix". E isso é tudo que tenho feito quando consigo acessar minha conta pelo EA Desktop.

Mensagem 5 de 10 (5.879 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

Community Manager
@Muriscobr Sua contas estão vinculadas corretamente? Você joga pelo EA Play ou Xbox Game Pass? Como seu PC está conectado com a net, via cabo ou WiFi?


Mari.png

Mensagem 6 de 10 (5.871 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

★ Novice

Eu fiz a vinculação pelo Xbox Game Pass, e a vinculação esta correta segundo o portal do cliente. Normalmente uso o pc no wifi, mas testei usando cabo e continuou a mesma coisa. Acha que devo desvincular a conta do Game Pass e vincular novamente?

Mensagem 7 de 10 (5.862 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

[ Editado ]
Community Manager (retired)

@Muriscobr Pedimos que dê uma olhada nesse FAQ: https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/ea-play-with-xbox-gam...
Em particular nos tópicos "Já tenho uma conta EA que uso para jogar no PC. Qual conta devo usar?", "Como faço para verificar se minhas contas Xbox e EA estão vinculadas?", "O que devo fazer se tiver vinculado as contas erradas do Xbox e do EA e quiser desvinculá-as?" e finalmente "Por que não consigo vincular minhas contas do Xbox e EA?".

Se continuar com o mesmo problema, mesmo depois das soluções oferecidas nesse FAQ, pedmos que contate o suporte, por gentileza, para que eles possam investigar as suas contas e continuar ajudando: https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/ 

Mensagem 8 de 10 (5.855 Exibições)

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

★★★ Newbie
@EA_Nesca nao resolveu
Mensagem 9 de 10 (5.219 Exibições)
0 Kudos

Re: EA desktop não conecta a minha conta e quando conecta não consigo jogar

[ Editado ]
Community Manager

@cristianowrr você respondeu a um tópico antigo com apenas a informação: "não resolveu".

Para que possamos te ajudar aqui no AHQ, precisamos do máximo de detalhes possível a respeito do que ocorre com seu jogo.

Por favor crie um novo tópico e nossa comunidade fará o possível pra te ajudar: https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/ea-desktop-technical-issues-pt

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (5.214 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão