EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

por lojamd
Responder

Publicação original

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie

Infelizmente essa solução arrebentou um outro aplicativo que tenho e já funciona 100%, não consigo usa-la. O que resolveu pra mim foi remover o "mantenha-me conectado" e digitar minha senha toda vez que preciso abrir o EA App .-. tem alguma solução pra isso? Se deixo a opção de "mantenha-me conectado" o EA App aceita minhas credenciais e fecha

Mensagem 21 de 37 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA APP desktop mensagem de erro

★★ Novice

Olá, gostaria de uma ajuda, ou previsão de solução para para o erro de iniciação do aplicativo EA APP. Desde a migração do origin para ea app eu não consigo abrir e jogar nada, a mensagem que vem para mim é de erro, pede para enviar um relatório e fica por isso. Já acionei a opção beta de localização, já modifiquei o UPC, já tentei abrir como administrador, já desinstalei e instalei novamente, absolutamente nada funciona. Teria alguma solução ou previsão de correção do bug, visto que verifiquei que diversas pessoas encontram o mesmo problema. 

 

Mensagem 22 de 37 (1.034 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★ Novice

estou tendo o mesmo problema, e na mesma situação, esse EA APP veio somente para trazer revolta e problemas aos usuarios. nunca tive problemas com os jogos no ORIGIN. Esse App foi o pior erro da EA. que ver se vão estender a assinatura ou reembolsar o valor pago nela pois não posso usufruir da mesma. App para mim esta mais para uma fraude para tirar dinheiro da gente

Mensagem 23 de 37 (873 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★★★ Novice

Eu também não consigo mais entrar no jogo desde que ele foi atualizado ontem a noite (24/03/2023). Já fiz de tudo que é possível:

 

1-Verfificação dos arquivos de instalação

2- Desinstalação e instalação por completo do jogo

3-Limpeza de cache

4-Executar como administrador

5- Desativação de anti-vírus e firewall

6-Desativação de controle de contas do usuário

7-Desativação do game mode

8-Atualização dos drivers da GPU

9-Exclusão das pastas do Anti-Cheat e Origin de dentro da pasta APPDATA\Roaming

10-E é claro, a sua dica

 

Nada funciona, a tela de carregamento do anti-cheat aparece, carrega até o final, mas ao invés de abrir o jogo, retorna para o EA App sem qualquer mensagem.

 

Não é a configuração da minha máquina, tenho bem mais inferior que roda normalmente, mesmo depois da atualização.

 

Minha máquina:

  • AMD Ryzen 5 5600X 6 Core 12 Threads
  • 32 GB de RAM
  • SSD 1TB
  • HDD 2TB
  • Nvidia GTX-1060 6Gb (Driver Geforce Game Ready V.531.41 23/03/2023)
  • Windows 11 22H2 V22621.1413
  • DirectX 12
Mensagem 24 de 37 (872 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★ Novice

eu estava com o mesmo problema, cliquei com o botão direito em cima do atalho e selecionei a opção abrir local do arquivo, lá eu cliquei no item "App Recovery" e depois disso voltei a poder entrar no app, espero que te ajude.

Mensagem 25 de 37 (792 Exibições)

Re: Erro ao abrir EA Desktop

Community Manager
@kipo407br Obrigada por ajudar. Abraços e bons jogos!


Mari.png

Mensagem 26 de 37 (759 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Community Manager
@FLLSilva Poderia tentar o que foi sugerido pelo jogador abaixo e nos confirmar se isso resolve o problema para você também?


Mari.png

Mensagem 27 de 37 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

[ Editado ]
★★★★★ Novice

I already managed to solve it, in another topic, it was a problem with the EA App, but it seems that now it is solved.

 

    https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Can-t-launch-BF2042-and-BFV-via-Steam/m-p/12458263#M45712 


It's back to what it was before: you need to make 2 or 3 attempts to finally connect to the server... but at least it connects now.

 

Thanks.

 



Já consegui resolver, em outro tópico, era um problema com o App da EA, mas parece que agora está resolvido.

 

    https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Can-t-launch-BF2042-and-BFV-via-Steam/mp/12458263#M45712 


Está de volta como era antes: você precisa fazer 2 ou 3 tentativas para finalmente se conectar ao servidor... mas pelo menos conecta agora.

 

Obrigado.

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em ingles]

Mensagem 28 de 37 (735 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Community Manager
@FLLSilva Obrigada por confirmar que conseguiu resolver, mas pedimos que sempre que for postar aqui no AHQ PT que poste na língua do forum. Bons jogos!


Mari.png

Mensagem 29 de 37 (670 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★ Novice

Meu app ea não quer abrir aparece uma aba com essa frase "conexão temporariamente perdida você está off-line não sei porque tá assim já fiz tudo oque mandaram meu PC é Windows 10 já foi atualizado a marca e positivo mas até semana passada do mês de abril de 2023 ele tava funcionando perfeitamente mas aí a partir de sábado eu fui jogar the sims e apareceu essa mensagem já pesquisei já fiz de tudo e nada de funcionar ou Volta já limpei cache já desinstalei já instalei de novo e continua igual oque eu faço não quero disformatar meu PC pra ele pode funcionar já que tava funcionando e não tá mas ...por favor me ajudem já enviei relatório pro ea e nada 

 
Mensagem 30 de 37 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão