Dezembro 2022
Estou com o mesmo problema que ele e não consigo resolver
Dezembro 2022
Já tentei de tudo e não consigo resolver o funcionamento do EA APP no meu notebook. É frustrante você pagar tão caro num jogo e o fabricante tratar seus usuários dessa forma, com descaso. O Fifa 23 será o último jogo que compro da EA, pois esta, não se importa com seus clientes. Parabéns EA pelo péssimo atendimento.
Dezembro 2022
Fevereiro 2023
@EA_Mari Good evening, I tried all the attempts I found in this forum and they were all in vain, I've been trying to open this EA App without success since October last year. I used the windows troubleshoot and it notified me of this, but I didn't understand what it could mean. I used the Portuguese version of the program, because I'm Brazilian, in the message it said something about a damaged patch registry key and wow64 problem, but I didn't understand what that could mean.
Fevereiro 2023
Deu certo, valeu viu!!!
Fevereiro 2023
Fevereiro 2023
Fevereiro 2023
Fevereiro 2023
@MaryIcePrincesss Triste né? porque eles simplesmente não deixam o Origin que estava funcionando, até reparar p EA app né. Eu sigo tentando todas as soluções e nenhuma resolve.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão