Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

por bolinhodecafe
Responder

Publicação original

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema que ele e não consigo resolver

Mensagem 11 de 37 (1.232 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie

Já tentei de tudo e não consigo resolver o funcionamento do EA APP no meu notebook. É frustrante você pagar tão caro num jogo e o fabricante tratar seus usuários dessa forma, com descaso. O Fifa 23 será o último jogo que compro da EA,  pois esta, não se importa com seus clientes. Parabéns EA pelo péssimo atendimento.

Mensagem 12 de 37 (1.132 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Novice
@MannoPE38 Comprei o FIFA pelo Steam. Sofri um pouco pra comprar por causa da forma de pagamento da parceria do Boa Cmpra com o Pagseguro mas comprei. Os jgos da EA comprado na Steam estam abrindo de boa, mas os jogos direto pela antiga Origin não abre. Pede o login e depois fecha e não abre
Mensagem 13 de 37 (1.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★★★★ Novice

@EA_Mari  Good evening, I tried all the attempts I found in this forum and they were all in vain, I've been trying to open this EA App without success since October last year. I used the windows troubleshoot and it notified me of this, but I didn't understand what it could mean. I used the Portuguese version of the program, because I'm Brazilian, in the message it said something about a damaged patch registry key and wow64 problem, but I didn't understand what that could mean.

Mensagem 14 de 37 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie

Deu certo, valeu viu!!!

 

Mensagem 15 de 37 (847 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★★★ Newbie
@lojamd obrigadaaa! <3
Mensagem 16 de 37 (826 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★★★ Newbie
@lojamd Conseguii!! Já estava imaginando no que fazer sem meu SimCity kkkkkk ^^
Mensagem 17 de 37 (794 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★ Novice

Tentei de tudo, inclusive esse novo processo que apresentou, e sigo com meu app assim. Consegue me auxiliar? Já mudei a região, abri como administrador, mudei o nome da conta, fiz o UAC, nada funciona. 

 

 

Mensagem 18 de 37 (779 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★★★★ Novice
@MaSimPlayer Tentei de tudo tbm e nada adiantou. Perguntei no chat e tbm não me ajudaram, falaram que era um problema generalizado que estão enfrentando e que estão tentando resolver. Estou desde Outubro lutando para conseguir abrir esse EA App, eu tentei todas as soluções possíveis que encontrei tanto aqui no fórum quanto no Youtube e absolutamente nada resolveu. Ou meu PC tem configurações inferiores e por isso não suporta o EA App ou só formatando resolve, pq tá difícil!!
Mensagem 19 de 37 (766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

★★ Novice

@MaryIcePrincesss Triste né? porque eles simplesmente não deixam o Origin que estava funcionando, até reparar p EA app né. Eu sigo tentando todas as soluções e nenhuma resolve.

Mensagem 20 de 37 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão