Março 2022
Não precisa formatar seu PC, é super fácil a solução, siga esses passos: 1º = Verifique se o seu nome de usuário do Windows não tem acentos, o meu é André", ai tirei o acento. 2º: Abra o painel de controle, não são as configurações, para abrir o painel de controle, digite painel de controle na barra de busca na área de trabalho -> "Relógio e Região" -> "Região" -> Guia "Administrativo" -> "Alterar Configuração Regional do Sistema" -> marque a caixa "Beta: Use UTF - 8 para compatibilidade de idioma". Reinicie o PC e pronto. Espero ter ajudado.
Solucionado! Ir para Solução.
Março 2022
Março 2022 - editado pela última vez Março 2022
@lojamd Olá!
Obrigada por compartilhar sua solução com os demais jogadores, fixei o tópico!
Março 2022
Maio 2022
Outubro 2022 - editado pela última vez Outubro 2022
Não consigo abrir de jeito nenhum o EA Desktop. Já tentei limpar cache e já tentei diversos tutoriais e nenhum adiantou, agora que a Origin não vai mais funcionar eu não sei o que fazer. Eu paguei pelo Jogo e tenho direito de jogar, nunca tive problema nenhum com o Origin e esse EA Desktop está tirando minha paciência, ninguém conseguiu resolver meu problema, tá difícil. Eu não tenho o Gamepass do Xbox e não consigo entrar por lá também. Já to perdendo as esperanças e achando que só iria resolver formatando.
Vou deixar aqui a foto do erro e alguns arquivos de erro log
Outubro 2022
Outubro 2022
Outubro 2022 - editado pela última vez Novembro 2022
@EA_Mari Eu baixei o EA Desktop do site oficial e instalei e quando eu vou abrir o EA Desktop no meu PC informa essa mensagem que está na foto. Tentei limpar cache, mudar o meu nome de usuário do Windows, eu ativei o Beta Unicode UTF-8 para suporte de linguagem mundial, iniciei o EA Desktop no modo administrador fiz tudo isso e nada adiantou, tentei reinstalar e instalar duas vezes, tentei reiniciar o PC logo após a instalação e nada adiantou. Deixei anexado aqui o Dx Diag do meu PC, como o The Sims 4 vai mudar as configurações eu acho que ainda vai ser compatível com meu PC por ser i3 que é a configuração mínima que vai precisar rodar acho que a partir do ano que vem, não sei se isso tem alguma coisa a ver com o fato do EA Desktop não abrir no meu PC, mas espero que me ajude. Porque eu nunca tive problemas com o Origin, já esse novo EA Desktop está fritando minha cabeça, não quero chegar ao ponto de formatar o PC para finalmente dar certo.
Novembro 2022
@MaryIcePrincesss Obrigada pelos detalhes e faremos o possível para te ajudar aqui.
Vamos começar tentando o seguinte:
- Altere as configurações do Controle de Conta de Usuário (UAC):
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão