EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

por lojamd
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie

Não precisa formatar seu PC, é super fácil a solução, siga esses passos: 1º = Verifique se o seu nome de usuário do Windows não tem acentos, o meu é André", ai tirei o acento. 2º: Abra o painel de controle, não são as configurações, para abrir o painel de controle, digite painel de controle na barra de busca na área de trabalho -> "Relógio e Região" -> "Região" -> Guia "Administrativo" -> "Alterar Configuração Regional do Sistema" -> marque a caixa "Beta: Use UTF - 8 para compatibilidade de idioma". Reinicie o PC e pronto. Espero ter ajudado.

Mensagem 1 de 37 (5.026 Exibições)

Solução aceita

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie
@lojamd Muito obrigado, já tinha tentando de tudo pra resolver o problema e nunca tive resultado. Agora com a sua alternativa funcionou!!! Essa solução deveria ficar em um tópico fixado

Ver no tópico

Mensagem 3 de 37 (4.941 Exibições)

Todas as respostas

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

[ Editado ]
Hero

@lojamd Olá!

Obrigada por compartilhar sua solução com os demais jogadores, fixei o tópico!

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 37 (4.958 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★ Newbie
@lojamd Muito obrigado, já tinha tentando de tudo pra resolver o problema e nunca tive resultado. Agora com a sua alternativa funcionou!!! Essa solução deveria ficar em um tópico fixado
Mensagem 3 de 37 (4.942 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Hero
@jvtrevisan Foi fixado no sábado antes do seu comentário Standard smile
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 37 (4.924 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Community Manager
@lojamd Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade! Abraços.


Mari.png

Mensagem 5 de 37 (4.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro ao abrir EA Desktop

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Não consigo abrir de jeito nenhum o EA Desktop. Já tentei limpar cache e já tentei diversos tutoriais e nenhum adiantou, agora que a Origin não vai mais funcionar eu não sei o que fazer. Eu paguei pelo Jogo e tenho direito de jogar, nunca tive problema nenhum com o Origin e esse EA Desktop está tirando minha paciência, ninguém conseguiu resolver meu problema, tá difícil. Eu não tenho o Gamepass do Xbox e não consigo entrar por lá também. Já to perdendo as esperanças e achando que só iria resolver formatando.
Vou deixar aqui a foto do erro e alguns arquivos de erro log
Captura de tela 2022-10-14 143923.png
Captura de tela 2022-10-14 143744.png

Anexo
Download deste anexo
Anexo
Download deste anexo
Anexo
Download deste anexo
Mensagem 6 de 37 (4.009 Exibições)

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

★★★★★ Novice
@lojamd Tentei tudo isso e não adiantou em nada, não sei mais o que fazer.
Mensagem 7 de 37 (3.994 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Community Manager
@MaryIcePrincesss Lamentamos saber sobre o problema pra iniciar o EA App e faremos o possivel para te ajudar aqui. Antes de mais nada poderia por favor listar aqui todos os passos ja realizados para tentar resolver alem de um relatorio de DxDiag do seu sistema: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...?


Mari.png

Mensagem 8 de 37 (3.881 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Mari Eu baixei o EA Desktop do site oficial e instalei e quando eu vou abrir o  EA Desktop no meu PC informa essa mensagem que está na foto. Tentei limpar cache, mudar o meu nome de usuário do Windows, eu ativei o Beta Unicode UTF-8 para suporte de linguagem mundial, iniciei o EA Desktop no modo administrador fiz tudo isso e nada adiantou, tentei reinstalar e instalar duas vezes, tentei reiniciar o PC logo após a instalação e nada adiantou. Deixei anexado aqui o Dx Diag do meu PC, como o The Sims 4 vai mudar as configurações eu acho que ainda vai ser compatível com meu PC por ser i3 que é a configuração mínima que vai precisar rodar acho que a partir do ano que vem, não sei se isso tem alguma coisa a ver com o fato do EA Desktop não abrir no meu PC, mas espero que me ajude. Porque eu nunca tive problemas com o Origin, já esse novo EA Desktop está fritando minha cabeça, não quero chegar ao ponto de formatar o PC para finalmente dar certo.

Mensagem 9 de 37 (3.813 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao abrir EA Desktop

Community Manager

@MaryIcePrincesss Obrigada pelos detalhes e faremos o possível para te ajudar aqui.

Vamos começar tentando o seguinte:

- Altere as configurações do Controle de Conta de Usuário (UAC):

  1. Feche o aplicativo EA e vá para o menu iniciar.
  2. Digite UAC na barra de pesquisa.
    UAC.PNG
    Configurações de UAC inferiores
  3. Arraste para baixo para a configuração mais baixa. Pressione Ok .
  4. Assim, reinicie o aplicativo EA e instale o jogo.


    Nos avise se consegue iniciar o App depois disso, caso o problema persista iremos para o próximo passo. 

 



Mari.png

Mensagem 10 de 37 (3.662 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão