EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

por NegoPunk77
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

★★ Apprentice

Ate quando Ea vai se omitir nesse bug problema grave, estou cansado de estar ganhando e o jogador * trapaceiro desgraçado derruba a conexão da partida leva vitória, que * é essa nunca passei isso no fifa 16  17 ou 18 . Até quando , o que devo fazer e até quando Ea vai se omitir 

Mensagem 1 de 4 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Boa noite.

 

Galera. Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

A EA não é omissa a este tipo de atitude. Inclusive a proibição deste tipo de atitude está prevista no Contrato do Usário - Cláusula 6 - Regras de Conduta.

 

O Jogador não vai, entre outras: 

  • Usar programas de exploração, trapaça, recursos não documentados, erros de design ou problemas em um Serviço EA.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (176 Exibições)

Todas as respostas

Re: EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Boa noite.

 

Galera. Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

A EA não é omissa a este tipo de atitude. Inclusive a proibição deste tipo de atitude está prevista no Contrato do Usário - Cláusula 6 - Regras de Conduta.

 

O Jogador não vai, entre outras: 

  • Usar programas de exploração, trapaça, recursos não documentados, erros de design ou problemas em um Serviço EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (177 Exibições)

Re: EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

★★ Apprentice
Na boa mano Lionel eu vou ajudar denunciando mas a vulnerabilidade no jogo existe e a quem tem adequar novamente muito grato
Mensagem 3 de 4 (152 Exibições)

Re: EA OMISSA JOGADOR DESCONECTA E LEVA VITÓRIA SEJA WL OU DR

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Claro que existem possibilidades de melhorias no jogo. Este canal AHQ serve também para que possamos sugerir melhorias que achamos importantes para o jogo. Não apenas um canal para fazermos reclamações. Acredito que, além de solicitarmos ajuda, podemos fazer algumas sugestões para melhorar o jogo. Claro que as sugestões precisam atender o bom senso, a lógica e melhorar a experiência de jogabilidade do player.

 

Por favor, sinta-se a vontade para, de forma coerente e correta, sugerir melhorias.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 4 (144 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA