EA Desktop não inicia os jogos

por ApolloJusticeDD
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA Desktop não inicia os jogos

★★★ Novice

O aplicativo estava funcionando normalmente, mas de um dia para o outro o EA Desktop simplesmente decidiu não executar mais os jogos.

Eu clico para iniciar, aparece os prompts de inicialização, mas logo depois ele simplesmente não abre nada.

Já tentei reinstalar o aplicativo, limpar o cache dele como é recomendado, reinstalar os jogos, entre outras tentativas.

Mensagem 1 de 16 (16.626 Exibições)

Solução aceita

Re: EA Desktop não inicia os jogos

★★ Guide

Bom dia!

Dá uma conferida nesse tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166 pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 16 (16.575 Exibições)

Todas as respostas

★★ Guide

Bom dia!

Dá uma conferida nesse tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166 pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

Mensagem 2 de 16 (16.576 Exibições)

★★★ Novice
@SanctusElias Descobri a fonte do problema: O relógio do meu sistema estava desincronizado, o que causava um erro no EA Desktop, foi só eu resolver que ele voltou a funcionar, não sabia que isso poderia causar tanto estrago, obrigado pela ajuda mesmo assim
Mensagem 3 de 16 (16.545 Exibições)

[ Editado ]
★★ Guide

@ApolloJusticeDDkkkkkk mano kk coisa de louco, uma coisinha de nada cag4 tudo kkkkk

Mensagem 4 de 16 (16.523 Exibições)

★★★ Newbie

to com o mesmo problema sabe me falar como voce arrumou, procurei aqui e nao achei

Mensagem 5 de 16 (16.458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@DynamicZone Note que o primeiro post está marcado como solução e tem um link disponível de ajuda. O autor do tópico também postou a solução dele logo abaixo.
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 16 (16.429 Exibições)

★★ Apprentice

Este erro é porque infelizmente o EA Desktop não localiza o jogo instalado na pasta, aqui resolvi da seguinte forma abra o EA Desktop , após abra a pasta do seu jogo clique no executável do jogo e inicie , aqui resolveu , segue print do erro se caso for o mesmo.

Mensagem 7 de 16 (16.195 Exibições)

★★★ Newbie

KKKKK vlw demais mano, eu to aqui quebrando cabeça com o mesmo problema, dai eu lembrei que eu mudava o relógio pra agilizar minhas recompensas no dragon age. Arrumei o relógio e voltou a funcionar na mesma hora kkkk.

Mensagem 8 de 16 (16.016 Exibições)

★★★★★ Newbie

kkkkkk to a horas procurando a solução era isso kkkkkkkkkk brigadao

Mensagem 9 de 16 (14.192 Exibições)

★★★ Newbie
@maurogaucho2050 Salvou vlw. O meu tava abrindo no EAlauncher
Mensagem 10 de 16 (8.613 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão