Maio 2023
Maio 2023 - editado pela última vez Maio 2023
mesmo problema no momento, deadspace 3 nao abre de jeito nenhum, horario do pc certo, e reconhece q tenho o jogo no eaplay mas nao abre
EDIT: POSSIVEL SOLUÇÃO SENHORES, eu uso msi afterburner aqui, e dps que fechei ambos msi e riva o jogo abriu
Setembro 2023
PERFEITO! MSI AFTERBURNER nao deixava entrar!
Outubro 2023
Rapaz, ter falar: depois dessa EA play NENHUM jogo meu funciona. Literalmente todos não rodam e dão o maior problema pra pegar. Perdi, inclusive, minhas horas de jogo, zerou TUDO. Quando era pelo Origin funcionava direitinho, até as soluções eram mais simples. Mas parece que os caras pensaram que tava todo mundo bem, aí resolveram ferrar com todos. SInceramente, pagamos caro pelos jogos pra ainda ter que quebrar a cabeça com soluções. Vou tentar o que você sugeriu. Obrigado.!
Março
TUTORIAL QUE REALMENTE FUNCIONOU BF2042 - S06 - EA GAMES - MODO DE COMPATIBILIDADE.
https://www.youtube.com/watch?v=csAHxE6vRmQ
Maio
mano eu tambem jogo dragon age, e faço isso de avançar as horas para pegar recompensas; mas ja sincronisei o relogio do meu pc e não abre de jeito nenhum
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão