Dezembro 2021
eu ja tive ea app no meu computador, porem acredito que eu desinstalei ele simplesmente apagando a pasta raiz, eu fui tentar instalar agora, e sempre que eu clico pra instalar ele da um erro dizendo que eu ja tenho o programa no computador, porem quando eu clico pra iniciar, ele da um erro dizendo que o programa não existe mais
isso faz com que eu n consiga instalar o app,
e sim, eu ja instalei o app por msi tbm, e ele da o mesmo erro, pede pra remover o jogo pelo painel de controle, porem o painel de controle se recusa remover o programa por falar que nao existe
Dezembro 2021
Fevereiro
Também tenho esse problema, mas no meu PC ele nem sequer aparece em segundo plano, o EA App só não instala
Março
Ola @Maucirius_Black Certifique-se que esta rodando o arquivo de instalação como administrador, se o problema persistir, tente o procedimento abaixo.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão