EA App Não Instala

por fluxoofficial
Responder

Publicação original

EA App Não Instala

★★★ Newbie

eu ja tive ea app no meu computador, porem acredito que eu desinstalei ele simplesmente apagando a pasta raiz, eu fui tentar instalar agora, e sempre que eu clico pra instalar ele da um erro dizendo que eu ja tenho o programa no computador, porem quando eu clico pra iniciar, ele da um erro dizendo que o programa não existe mais

 

isso faz com que eu n consiga instalar o app, 

e sim, eu ja instalei o app por msi tbm, e ele da o mesmo erro, pede pra remover o jogo pelo painel de controle, porem o painel de controle se recusa remover o programa por falar que nao existe

Mensagem 1 de 4 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App Não Instala

★★★ Newbie
@fluxoofficial Olha, não sei se essa será a resposta definitiva ou mesmo que será aprovada pelos moderadores, mas talvez você consiga limpar os vestígios dos programas desinstalados utilizando softwares específicos pra isso, a exemplo do Revo Uninstaller, entre outros. Ele vai desisntalar o programa e fazer uma varredura no PC buscando 'restos' ue ficaram pra trás.
Mensagem 2 de 4 (483 Exibições)

Re: EA App Não Instala

★★★ Newbie

Também tenho esse problema, mas no meu PC ele nem sequer aparece em segundo plano, o EA App só não instala

Mensagem 3 de 4 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA App Não Instala

Community Manager

Ola @Maucirius_Black Certifique-se que esta rodando o arquivo de instalação como administrador, se o problema persistir, tente o procedimento abaixo.

 

  1. Encontre a pasta de instalação do EA app. (A pasta padrão é C:Arquivos de ProgramasElectronic ArtsEA DesktopEA Desktop)
  2. Clique com o botão direito na segunda pasta (C:Arquivos de ProgramasElectronic ArtsEA Deskt.opEA Desktop), clique em Excluir e, depois, em Sim.
  3. Faça novamente o download do instalador do EA app.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão