EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

por andresilva949
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★ Novice

Bom dia!

 

Eu jogo na plataforma PC e ontem atualizei meu Origin para o EA APP e depois nunca mais consegui jogar. Aparecer esse erro descrito na imagem. Já reinstalei e nada adiantou. Não consigo acessar meu game, loggar ou qualquer coisa do tipo. Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado! 

 

Erro EA APP

Mensagem 1 de 10 (974 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★★ Newbie
@andresilva949 oi o meu estava com esse problema, fiquei mais de 1h procurando videos para solucionar e não achei, mas eu consegui resolver da seguinte forma: na hora que vc for colocar os dados da conta no app da ea, ao invés de entrar com email e senha, clica em entrar com ID de usuário, tomara que eu tenha ajudado

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (571 Exibições)

Todas as respostas

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

Olá @andresilva949 

 

Ja fez a reinstalação do aplicativo ?

Tem certeza que esta logando com a conta certa ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (964 Exibições)

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★ Novice

Olá Cláudio, com certeza, fiz a atualização para o EA APP dentro do próprio origin, com a conta que eu jogo FIFA 23. Reinstalei o jogo e também não solucionou. 

Mensagem 3 de 10 (956 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★ Novice

Novamente o erro segue hoje e já estou 2 dias sem jogar. A pessoa pagar quase R$ 400,00 pelo FIFA e não consegue jogar.

Mensagem 4 de 10 (947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

@andresilva949 

 

Ja entrou em contato  com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam analisar se esta tudo ok com sua conta ? 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (941 Exibições)

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★ Novice

Já entrei sim, diversas vezes e ninguem solucionou.

Mensagem 6 de 10 (928 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★★ Newbie

Oi conseguiu arrumar ? Pq eu não consegui arrumar o meu e tá com mesmo problema q o seu!

Mensagem 7 de 10 (892 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★★ Newbie

alguem conseguiu solucao

 

Mensagem 8 de 10 (804 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

[ Editado ]
★★★ Newbie

To a 4 meses com esse problema, estava usando a origin e foi instalado o EA app pelo própria origin automaticamente depois disso aparece essa mensagem de erro " Não foi possível localizar as informações da sua conta"  já reinstalei varias vezes esse EA APP  porem ainda to sem solução, acho q só formatando a maquina. nem chega a aparecer a pagina de login da EAA APP  não tem videos no youtube de solução e nem forum, nem na gringa Frown   

Mensagem 9 de 10 (756 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA APP - NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR SUAS INFORMAÇÕES DE CONTA

★★★ Newbie
@andresilva949 oi o meu estava com esse problema, fiquei mais de 1h procurando videos para solucionar e não achei, mas eu consegui resolver da seguinte forma: na hora que vc for colocar os dados da conta no app da ea, ao invés de entrar com email e senha, clica em entrar com ID de usuário, tomara que eu tenha ajudado
Mensagem 10 de 10 (572 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA