Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

por NegoPunk77
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

★★ Apprentice

Boa noite , vou ser breve já fiz todos procedimentos possiveis para com a conexão e continuo sendo desconectado e perdendo e perdendo e perdendo desconectado antes durante e depois do jogo pensei que fosse cheat e tb pode ser em algumas partidas pedi analoise pela Sony , mas sei que serei ignorado visto que ja foi chamado de MACACO e a Sony não me respondeu nada ainda depois de 2 meses,voltando a falha da EA é gritante ou todos jogadores de todas plataformas estão com o mesmo problema de conexão em localidades diferentes com prestadoras diferentes me ajuda ai EA RIDÍCULO 

 

Mensagem 1 de 12 (438 Exibições)

Solução aceita

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @NegoPunk77,

 

Como já especifiquei também em outras postagens, problemas de conexão podem ter diferentes causas, estas podem vir da conexão do jogador, do adversário e claro pode também em algumas situações haver falhas por parte dos servidores e sempre que estas forem conhecidas, nós iremos informar nos nossos canais de comunicação oficiais. Os procedimentos que passamos nos fóruns, em bastantes casos são necessário e podem ajudar. 

 

Em relação a ver muitas queixas nos fóruns, basta uma pequena percentagem ter problemas, para que existam centenas de postagens de jogadores em todo o mundo. Nós apesar de passarmos algumas dicas e procedimentos, estamos sempre enviando relatórios para os estúdios, para que as queixas da comunidade possam ser investigadas. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 12 (368 Exibições)

Todas as respostas

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

[ Editado ]
Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Entendo a sua chateação com as desconexões que você está sofrendo. Contudo, o seu problema é específico, não é algo generalizado. Como explica eu nunca ter sido desconectado do jogo? O que você acha que acontece? Por favor quero lhe ajudar, mas não dá para permitir você querendo inflamar alguns usuários com as afirmações contidas no seu texto. Você poderia nos dizer quem foi preconceituoso com você? Por que tenho a certeza de que você e todos os jogadores que pediram ajuda, ou falaram com palavras de baixo calão, todos os players, sempre foram muito bem tratados. Tratados com respeito e educação sempre. Digo a verdade ao falar isso?

 

Outro ponto, não é verdade que todos os jogadores em todas as localidades possuem problemas de conexão. Conheço vários players e não há esta reclamação. Portanto este problema é específico e não geral. Confesso que me sinto ofendido com algumas palavras colocadas por você, contudo estou a disposição para lhe ajudar naquilo que for do meu alcance. Aceita a ajuda?

 

Vamos iniciar analisando a sua conexão.

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Agradeço desde já.

Espero lhe ajudar.

Mensagem 2 de 12 (419 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

EA Staff

Bom dia @NegoPunk77,

 

Peço que sempre que algum jogador seja ofensivo consigo, que reporte (Dependendo da plataforma) como informado no link seguinte. Cheats, abuso, assédio, racismo, etc, não são tolerados nos nossos jogos e sei que é assim também com os nossos parceiros:

https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 12 (402 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

[ Editado ]
Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Informo, no entanto, que no momento (06/06/2019), está havendo um problema que está sendo verifcado no momento pela equipe FIFA, mais informações no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problemas-de-ligacao-para-divisao-rivais-no-FIFA19-06-0...

 

Problema resolvido.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 12 (391 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

★★ Apprentice
O problema não é especifico vejo inumeros jogadores com o mesmo problema sim, já todos procedimentos que vcs me pediram vou trocar o aparelho da Net a segunda vez.
Lionel fui chamado de macaco no jogo não foi aqui foi uma partida única on line.
Inflamar o que se já estão pegando fogo os problemas .
Lionel vc está magoado com o que meu parceiro ,sai dessa sempre te elogio.
E novamente te digo meu problema não é especifico tenho seguido o fórum assim como vc e vejo sim jogadores com o mesmo problema ou com similaridade em demasia
Vou trocar o aparelho da Net e seguir com procedimentos novamente
Se não der certo para de jogar um tempo pq do jeito que ta não da.
Outra sua conexão que nunca teve problema e de qual empresa ? Se vc quiser ou poder falar agradeço.
E gostaria que seja especifico no que ofendi pois minha educação,criação carater e índole não me remetem a isso
Desde já agradeço
Mensagem 5 de 12 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @NegoPunk77,

 

Como já especifiquei também em outras postagens, problemas de conexão podem ter diferentes causas, estas podem vir da conexão do jogador, do adversário e claro pode também em algumas situações haver falhas por parte dos servidores e sempre que estas forem conhecidas, nós iremos informar nos nossos canais de comunicação oficiais. Os procedimentos que passamos nos fóruns, em bastantes casos são necessário e podem ajudar. 

 

Em relação a ver muitas queixas nos fóruns, basta uma pequena percentagem ter problemas, para que existam centenas de postagens de jogadores em todo o mundo. Nós apesar de passarmos algumas dicas e procedimentos, estamos sempre enviando relatórios para os estúdios, para que as queixas da comunidade possam ser investigadas. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 12 (369 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

★★ Apprentice
Mano Nuno super máquina KKKKKKKKKKKKK .
Fica em paz fui chamado de macaco no jogo única on line repassei a msg para Sony que disse que informaria da punição para com o racist mas ate hoje nada de resposta ,devido meu gametag já tinha passado por isso no X360 2 vezes foi a primeira
No final o que importa sou que amo e perdoo até mesmo estes imbecis KKKKKKKKKKKKKKK
Tamo junto fiquei * mas Deus é mais
Mensagem 7 de 12 (367 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

EA Staff

Isso aí @NegoPunk77,

 

Melhor atitude a se ter, afinal gaming deve ser algo divertido e nos "alimentarmos" da energia de "jogadores" tóxicos, apenas lhes dá mais força! Wink  Não deixe claro de reportar, sempre que alguém passe o limite do razoável! 

 

Grande abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 12 (364 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

★★ Apprentice
Tamo junto guerreiro agora me da a chave desse carro atrás de vc KKKKKKKKKKKKK
Mensagem 9 de 12 (359 Exibições)

Re: EA ADMITA TEM UMA FALHA NO SEU SERVIDOR OU A Internet de todos tem problemas

EA Staff

@NegoPunk77,

 

ahahha...você se recorda da maquina que era? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 12 (357 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA