Dragon Age: Origins não responde

por iAstrok
Responder

Publicação original

Dragon Age: Origins não responde

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com um problema no meu dragon age origins depois que eu troquei minha placa de vídeo (de Nvidia para AMD), primeiro estava dando um erro de licença invalida, onde eu instalei o Physx e resolveu o problema.

Só que agora o jogo abre, mas não responde, e minhas dlc não aparecem nos conteúdos adicionais, no menu principal do jogo!!

 

Mensagem 1 de 2 (166 Exibições)

Re: Dragon Age: Origins não responde

[ Editado ]
EA Staff

Olá @iAstrok,

 

Lamento que esteja tendo este problema, espero que já esteja resolvido, mas em caso contrário, tente o seguinte:

 

  • Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
  • Mude o executável do jogo para rodar em "modo compatibilidade" com o Widows 7 https://support.microsoft.com/pt-br/help/15078/windows-make-older-programs-compatible

Vi também um dos jogadores com um problema semelhante e informou o seguinte:

"Uma coisa que mudou ao longo do tempo desde que os DLCs saíram é que eles mudaram o local de C: \ Users \ O seu nome de utilizador \ Documentos \ BioWare \ Dragon Age \ Addins para C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Origin Games \ Dragon Age \ addins.

Se seus DLCs estiverem em Documentos, tente movê-los para Arquivos de Programas (Program files) .

 

Você tem a versão fisica ou digital? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (155 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão