Re: Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

por DanielHsn
Responder

Publicação original

Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

★★★ Newbie

Tenho dois consoles na minha residência e gostaria de jogar o Apex legends, com um amigo no segundo console. Mas não conseguimos entrar em jogo. Os dois aparecem no grupo de jogo mais no momento do carregamento ocorre um erro e somente o "host" do grupo entra na partida.

Mensagem 1 de 5 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

EA Staff

Olá @BisK8WindHead,

 

Você tem possibilidade de testar com outro Gamertag, num dos consoles, para ver se o problema é identico? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

★★ Apprentice

Geralmente jogos que usam source engine tem esses problemas de não conseguir entrar na mesma partida no mesmo wifi

Aqui tenho esse problema com cs:go, l4d e apex legends(jogo no pc) 

 

Mensagem 3 de 5 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

★★★ Newbie

Tenho o mesmo erro, eu jogo no notebook e meu irmão no PC. Jogamos separados normalmente, ao mesmo tempo. O problema é quando tentamos jogar no mesmo squad, na hora que acha sala, um de nós carrega normalmente e o outro acontece o erro "unable to connect".

Mensagem 4 de 5 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dois consoles (X one) não dividem o mesmo grupo de jogo.

★★ Novice

man estamos com o mesmo problema e isso tem a ver com jogar na mesma rede, ate hj nao consegui resolver

Mensagem 5 de 5 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão