Re: Dog tags programa Phantom

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dog tags programa Phantom

★ Novice
Boa noite , gostaria de saber se ainda é possível achar as Dog Tags do programa Phantom nos mapas do final stand ? Já virei todos os mapas no modo conquista por mais de um mês e ainda não encontrei nenhuma das dog tags .
Mensagem 1 de 8 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dog tags programa Phantom

Hero

Olá @greyvous

 

Você deve encontrar em servidores oficiais e, claro, pode ser servidor alugado, mas desde que não altere as configurações oficiais. Tem que ser em modo conquista e com a partida em andamento.

 

Não viraram lendas, são difíceis mesmo de achá-las.

 

Espero que consiga, boa sorte amigo!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (589 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dog tags programa Phantom

Hero

Olá @greyvous

 

Sim é possível! 

 

Sei de sua dificuldade em achar as dog tags, eu demorei mais de um mês para achá-las. Procure no youtube dicas dos vários locais em que elas são achadas, mas cada vez que você entra num mapa, elas vão mudar de lugar. Mesmo que alguém tenha pego alguma, ela irá aparecer em outro lugar, ainda dentro da mesma partida.

 

Não desanime, quando encontrá-las sentirá uma bela satisfação.

 

Boa sorte e abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 8 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dog tags programa Phantom

★ Novice
Olha eu jogo no Xbox one , e ainda estou com a mesma dificuldade , não encontro de jeito nenhum , já busquei ajuda o YouTube e em comunidades , acho que essas dog tags viraram lenda , acho que em alguma att elas foram retiradas não é possível
Mensagem 3 de 8 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dog tags programa Phantom

★ Novice
Mais uma dúvida , e nescessário ser um server oficial ou pode ser um server alugado por players ? Bom apesar que já procurei nas duas opções , até usei o M.A.V seguindo orientação de um canal do YouTube e nada
Mensagem 4 de 8 (546 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dog tags programa Phantom

Hero

Olá @greyvous

 

Você deve encontrar em servidores oficiais e, claro, pode ser servidor alugado, mas desde que não altere as configurações oficiais. Tem que ser em modo conquista e com a partida em andamento.

 

Não viraram lendas, são difíceis mesmo de achá-las.

 

Espero que consiga, boa sorte amigo!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 8 (590 Exibições)

Re: Dog tags programa Phantom

★ Novice
Gostaria de agradecer , realmente são difíceis de achar mas com ajuda e com o incentivo de vocês eu achei minha primeira , obrigado pelo apoio . #não é lenda
Mensagem 6 de 8 (524 Exibições)

Re: Dog tags programa Phantom

Hero

Olá novamente @greyvous

 

Que bom que conseguiu achar a primeira. É assim mesmo amigo, também passei por essa dificuldade, mas se fosse tão fácil não teria tanta graça não é? 

 

Boa sorte com as outras e bons jogos!

 

Grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 8 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dog tags programa Phantom

[ Editado ]

Uma dica que eu dou é: Não se preocupe em procurar as dog tags de uma vez só.

 

Faça o seguinte: Escolha 5 locais que elas aparecem e, a cada partida, você procura apenas nesses locais.

Assim você não vai ficar perdendo tempo deixando a jogatina de lado e perdendo a diversão.

 

(não esqueça que elas só aparecem após 10 minutos de partida)

 

Wink

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 8 de 8 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão