Dme garantia tots super lig

por 19882018
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dme garantia tots super lig

★★★ Newbie

Boa tarde!

Fui abrir meu garantia tots da super Lig pelo app, e por algum erro, me apareceu um jogador Mendy, ouro raro da liga francesa, sem nexo nenhum.

Gostaria muito que a EA me de retorno deste problema, pois fui enganado pela mesma.

Muito obrigado!

Mensagem 1 de 18 (553 Exibições)

Solução aceita

Re: Dme garantia tots super lig

EA Staff

Boa noite a todos. 

 

O Twitter official FIFA foi atualizado há algumas horas com a seguinte informação: 

 

  • "Os jogadores afetados agora devem ter um pacote de TOTS super lig Guaranteed em sua conta. Obrigado por sua paciência!"

Mais informações no Twitter oficial

 

Agradecemos a colaboração e paciência de todos, enquanto resolvíamos este problema. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 18 de 18 (589 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dme garantia tots super lig

★★ Novice

Tambem tive esse problema e seria bom eles resolverem isso. Pq é realmente uma propaganda enganosa ja nao basta passar raiva na wl com pack que nunca vem nada agr ate garantia tots nao vir tots é pra acabar

 

Mensagem 2 de 18 (544 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★★ Newbie
Pelo menos o seu foi o Mendy. O meu foi o ATA Wilson do Bournemouth.. Essa EA tá fraude dmais
Mensagem 3 de 18 (541 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★★ Newbie
Meu tb aconteceu, veio Airton brasileiro liga nos até gravei
Mensagem 4 de 18 (533 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★ Novice

No meu Pack tirei o Uth atacante alemão, um lixo, fifa é sinônimo de bug.

Mensagem 5 de 18 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dme garantia tots super lig

★★★★★ Novice

Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz o DME e apareceu um jogador ouro raro! Ridículo! 

Mensagem 6 de 18 (530 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★ Novice

Fui olhar agora e tiraram a confirmação de dme feito e tbm tiraram o dme, quero ver como vão fazer pra dar o tots de quem já fez

Mensagem 7 de 18 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dme garantia tots super lig

★★★ Newbie

O meu não foi o Mendy mas outro jogador 78

 

Mensagem 8 de 18 (493 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★★ Novice
tambem tive esse problema
Mensagem 9 de 18 (467 Exibições)

Re: Dme garantia tots super lig

★★★ Novice

Também tive o mesmo problema o q vai acontecer ???? Vão devolver os jogadores???

Mensagem 10 de 18 (459 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA