Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

★ Novice

Olá, eu queria desvincular a minha conta do prime gaming que esta associado em outra conta, porem eu não tenho mais o login dela e perdi o acesso dela.
Eu gostaria de saber se tem algum link para receber para associar a minha atual ? o e-mail do prime que eu quero vincular é o mesmo dessa conta atual da ea games.
.
Agora que eu tenho o BF2042, a conta também ta vinculada a aquela conta, dai eu gostaria de regastar os itens nessa minha conta atual desse topic.

Mensagem 1 de 5 (2.956 Exibições)

Solução aceita

Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

Community Manager
@vitao2022513 A que conta exatamente o acesso foi perdido, Amazon ou EA? Instruções para desvincular contas podem ser encontradas aqui: https://help.ea.com/br/help/account/link-your-ea-account-to-prime-gaming/


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (2.699 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

★★★ Newbie
@Wagnerlw Conseguiu
Mensagem 2 de 5 (2.747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

Community Manager
@vitao2022513 A que conta exatamente o acesso foi perdido, Amazon ou EA? Instruções para desvincular contas podem ser encontradas aqui: https://help.ea.com/br/help/account/link-your-ea-account-to-prime-gaming/


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (2.700 Exibições)

Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

★★★ Newbie

Quero desvincular minha conta prime gaming que não tenho mais acesso da minha conta ea, para receber as recompensas no fifa

Mensagem 4 de 5 (1.685 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desvincular conta prime gaming de uma conta ea que eu não tenho mais acesso.

@Faelziin_09  , Ja deu uma olhada nesse tutorial de como desvincular a conta ? https://help.ea.com/br/help/account/unlink-gaming-accounts-from-ea-account/ . vê se serve pra voce amigo  !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (1.677 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão