Dessinconização de contas

por skylord_103
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dessinconização de contas

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá 

Eu tenho uma conta de c&c rivals no meu computador através de um simulador e estou linkado a minha conta da origin, Facebook e conta Google play mas quando me tentei conectar  com a conta de celular eu comecei do zero

Meus dados:

Skylord(nome)

Der Tiberiumkonflikt(aliança)

Nível 20

Obrigado

 

Mensagem 1 de 3 (947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dessinconização de contas

EA Staff

Olá @skylord_103,

 

Não tenho certeza do que poderá ser feito neste caso, mas se tem certeza que a conta estava linkada e se ainda não o fez, pode tentar o contacto com a Ajuda EA, para perceber se há forma de ver/ recuperar o progresso linkado.

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (934 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dessinconização de contas

EA Staff

Olá @skylord_103,

 

Não tenho certeza do que poderá ser feito neste caso, mas se tem certeza que a conta estava linkada e se ainda não o fez, pode tentar o contacto com a Ajuda EA, para perceber se há forma de ver/ recuperar o progresso linkado.

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (935 Exibições)

Re: Dessinconização de contas

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá

Eu não me lembrei de referir que os botões que dizem conquistas nem o de linkar as contas sao exibidos como pode ser observado na imagem que eu anexei

Obrigado 

Skylord

Mensagem 3 de 3 (922 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão