Re: Desistindo de Athem...chega ja deu!!!!!

por CarmemSand_olr1
Responder

Publicação original

Desistindo de Athem...chega ja deu!!!!!

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Hoje eu desisto de jogar Anthem, e não tem mais volta

Jogo ta todo bugado e duvido muito que consertem...a EA esta de sacanagem com nossa cara, enchi o saco msm

 

dava pa fazer uma lista aqui das porcarias que o jogo virou...

 

a ultima e que nao consigo mais entrar em um lobby desde o inicio da missão... passei a tarde inteira entrando nas fortalezas...sempre pegando os bosses..simplesmente n consigo jogar em um pt desde o inicio da missão, tendo em visto que todos fazem as missões ate a metade pegarem seus itens lenda,,,,e logo em seguindo deixam a missão.

 

simplesmente vc escolhe a fortaleza....e não consegue começar do inicio em uma pt.. coisa que antes vc fazia sem problemas.. A EA ta achando que somos palhaços só pode???

 

hoje to me desfazendo do jogo,,, vou revender .,, não da não

 

boa sorte para quem fica...

 

EA vcs são irresponsáveis demais ,, com a quantidade de jogos bons vindo ,,,e que estão a caminho....vcs se dão ai luxo de fazer isso com os consumidores de vcs.???? serio msm EA?

 

vou jogar outro jogo onde n tem que ficar dormindo no LOADING e muito menos ficar reportando FEEDBACK POR causa da incompetência dessas empresas só preocupadas em ganhar dinheiro.

Mensagem 1 de 3 (373 Exibições)

Re: Desistindo de Athem...chega ja deu!!!!!

★★ Apprentice
Imagine eu que jogo no PC que tive a sugestão da empresa do jogo de Instalar o jogo em um SSD para reduzir os Loadings.

Esse problema de iniciar a Fortaleza no Boss, eu já to triste já clico sabendo que vou ver o Boss umas 2 ou 3 vezes antes de ter a sorte de entrar no inicio e quando consigo entrar no inicio mais de uma vez seguida vibro.

Sem falar que não vem conteúdo novo por que a equipe está trabalho nos problemas. O que é uma faca de dois gumes.

Realmente está se tornando cansativo.
Mensagem 2 de 3 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desistindo de Athem...chega ja deu!!!!!

★★★ Newbie

Tá difícil mesmo . Pessoal tem muito a melhorar. Tô quase desistindo do jogo.

Mensagem 3 de 3 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão