Designação de arma foi completada, jogo caiu e quando voltou perdeu o progresso

por Psiiquiatra
Responder

Publicação original

Designação de arma foi completada, jogo caiu e quando voltou perdeu o progresso

★★★ Newbie

Estava completando a maestria VI da arma ZK-383 da classe de médico, que é matar 10 pessoas sem mira em áreas de objetivo sem morrer, ou então matar 20 pessoas sem mira em áreas de objetivo na partida. Eu tinha acabado de completar, inclusive apareceu na tela a notificação de maestria completada. Poucos segundos depois, o jogo caiu, onde retornei à tela que entra na sala para jogar.

Obs.: eu completei matando 20 pessoas na partida.

Quando fui conferir a recompensa por ter completado a designação, simplesmente não recebi a recompensa, e o andamento da designação continuou mostrando como 0.

Levei em torno de 2 semanas pra conseguir completar essa designação, ela é a última e mais difícil, para agora eu ter perdido ela ter sido completada e eu ficar sem a recompensa.

Cheguei a fechar o jogo, abrir novamente, entretanto a designação continua lá para ser feita, e a recompensa obviamente, sem eu ter recebido.

Por favor, me ajudem com a recompensa, alocando ela em minha conta. É triste pensar que terei que fazer ela novamente por erro do jogo.

Mensagem 1 de 1 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão