Re: Desculpe, ocorreu um erro. Não conseguimos nos conectar com a EA

por erongrecomelo
Responder

Publicação original

Desculpe, ocorreu um erro. Não conseguimos nos conectar com a EA

★ Novice

Boa tarde.

 

Assinei pela primeira vez o pacote anual da origin na sexta-feira passada e desde então não consigo jogar nenhum jogo que baixo. Consigo fazer o download normalmente porém quando clico para jogar em qualquer um dos jogos, aparece o seguinte erro: Desculpe, ocorreu um erro. Não conseguimos nos conectar com a EA para ativar o jogo neste computador por meio de sua conta. Tente novamente mais tarde.

 

Já segui os passos que vi em outros tópicos e que indicaram a tentar e também entrei em contato com a EA por telefone! Então recebi por e-mail as orientações de uns passos que eu deveria fazer mas mesmo assim não consigo acesso aos jogos. Feito todos os passos, imaginávamos que o problema estava na conexão da internet mas hoje um técnico da empresa da nossa internet veio verificar e não encontrou nenhum problema na conexão.

 

Tenho os documentos (DxDiag e MSINFO32) aqui no meu pc prontos para serem enviados para EA porém nunca vejo algum orientador disponível online pra que eu possa enviar os arquivos. Existe outro lugar que eu possa anexar os arquivos e enviar pra vocês? 

 

 

Mensagem 1 de 2 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe, ocorreu um erro. Não conseguimos nos conectar com a EA

★ Guide

@KaMayumi, aqui mesmo no fórum tu pode enviar anexos, ok?

 

Aguardo seu retorno.

Mensagem 2 de 2 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão