Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

por Pierry09
Responder

Publicação original

Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

★★★ Newbie

Estou recebendo esta mensagem desde sábado, todo dia eu entro para ver se algo muda e nada, simplesmente todos os outros modos funcionam menos este.

Estou bem descontente com a situação e acho um absurdo não estar resolvida, simplesmente não sei se é um problema no FIFA, com a EA, no meu PC... Vejo vários aqui relatando os mesmos problemas e até o momento sem solução.

Preciso de ajuda.

Mensagem 1 de 7 (1.141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

EA Live QV Team

Olá @mvb2k12, boa tarde!

 

A mensagem ainda persiste? já tentou fazer algum passo para solucionar isso? caso positivo, pode nos dizer qual?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 7 (1.107 Exibições)

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

★★★ Novice

Estou passando pelo menos problema!

Qdo ganho a partida pra subir de divisão acontece isso! Me ajudem

Mensagem 3 de 7 (1.061 Exibições)

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

Hero

Olá @lukeinterpoa, bem vindo ao fórum de ajuda entre jogadores da AHQ!

 

Sugiro que siga cada passo contido neste link para ver se ajuda a resolver seu problema. É importante seguir cada etapa para que possa chegar em uma solução.

 

Espero que consiga amigo.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 7 (1.052 Exibições)

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

★★★ Novice
Pierry09 , muito obrigado pela ajuda, porem fiz tudo isso, abri as portas, criei IP fixo, habilitei modo DMZ e o problema persiste, estou ate com receio de comprar o FIFA 19, obrigado mais uma vez!
Mensagem 5 de 7 (1.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

Hero

Oi @lukeinterpoa, bah que pena amigo.

 

Então vou sugerir que você faça um ou dois testes UoTrace e verifique se há alguma falha, que pode ser temporária, em sua rede e que possa estar afetando no jogo. 

 

Neste link você encontrará o passo a passo para fazer e analisar o teste. Importante lembrar para você não publicar seu teste aqui no fórum, tendo em vista ser público e nos seus testes conter informações de sua rede. 

 

Se notar que há algo diferente em seus testes, entre em contato com o provedor de sua rede.

 

Espero que consiga e possa voltar a jogar normalmente.

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 7 (1.015 Exibições)

Re: Desculpe, houve um erro de conexão do Fifa18 Ultimate Team.

★★★★★ Newbie
Alguém conseguiu resolver estou com o mesmo problema
Mensagem 7 de 7 (873 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA