Desconexão no Draft

por Alyson_gabineski
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconexão no Draft

★ Novice

Eu estava jogando a minha primeira partida no Draft, ganhando de 2x1 com facilidade, o cara tinha 2 jogadores expulsos. E no fim do primeiro tempo a conexão com o jogo caiu e eu simplesmente fui desconectado do jogo. Nem o server EA abria mais. Minha internet está perfeita, testei a conexão logo após o erro. E agora, como proceder???

 

Mensagem 1 de 2 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desconexão no Draft

Hero

Olá @Alyson_gabineski

 

Infelizmente não há meios de mudar o resultado das partidas. Caso tenha perdido algum token de draft do FIFA Ultimate Team (FUT), veja se é possível repô-lo usando a ferramenta de auto-serviço no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fut-draft-token-tool 

 

Vou aproveitar e deixar aqui, mesmo você ter dito que sua rede está perfeita, esses dois links: Neste link você pode seguir os procedimentos ali sugeridos e tentar resolver o problema de conexão. Importante ressaltar para que você jogue conectado diretamente no cabo de rede e não via wifi.

Para ter certeza de que está tudo em ordem com sua rede, faça um ou dois testes Uotrace, conforme este outro link, para que você possa analisar. Importante lembrar para que você não publique aqui no fórum seu teste, tendo em vista ser público e o teste apresentar seus dados de rede.

 

Espero ter ajudado! Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (158 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desconexão no Draft

Hero

Olá @Alyson_gabineski

 

Infelizmente não há meios de mudar o resultado das partidas. Caso tenha perdido algum token de draft do FIFA Ultimate Team (FUT), veja se é possível repô-lo usando a ferramenta de auto-serviço no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fut-draft-token-tool 

 

Vou aproveitar e deixar aqui, mesmo você ter dito que sua rede está perfeita, esses dois links: Neste link você pode seguir os procedimentos ali sugeridos e tentar resolver o problema de conexão. Importante ressaltar para que você jogue conectado diretamente no cabo de rede e não via wifi.

Para ter certeza de que está tudo em ordem com sua rede, faça um ou dois testes Uotrace, conforme este outro link, para que você possa analisar. Importante lembrar para que você não publique aqui no fórum seu teste, tendo em vista ser público e o teste apresentar seus dados de rede.

 

Espero ter ajudado! Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (159 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA