Desconexão ao acabar partida

por patricksum12
Responder

Publicação original

Desconexão ao acabar partida

★★★ Novice

Boa noite,

 

Venho aqui, por meio desse fórum parabenizar o incrível trabalho que o fifa está fazendo nesse ano. 

As partidas caem direto e tu tem que alterar até a configuração do papa na tua rede pra poder jogar.

 

Porém hoje, na Weekend League, ao acabar uma partida onde tive a Vitória de 2x1, ficou carregando a ficha técnica do jogo um tempão e desconectou do UT. Ao retornar, além de não me dar Vitória, contou como derrota. Uma partida que estava ganha, já tinha acabado o jogo, o fifa deu derrota.

 

Meus incríveis parabéns para esse jogo. Muitos conhecidos falaram que não comprarão o próximo fifa, e do jeito que anda também não irei.

Mensagem 1 de 2 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão ao acabar partida

Hero (Retired)

PatrickSum,

 

Bom dia,

Me Chamo Lionel.

 

Muito chato esta questão de desconexões, mas gostaria de lembrá-lo que este problema possui diversas possíveis causas. Se não recebestes os pontos na WL por conta da partida ganha, é por que a desconexão partiu, mesmo que involuntariamente, dos seus equipamentos. 

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

 

Confesso a você, com toda a sinceridade, que não tenho este problema. Vejo alguns players desconectando, mas nunca me ocorreu o que mencionas acima. Acredito que seja interessante você seguir estes dois artigos.

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 2 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA