Desconectado por tirar do foco do jogo - FIFA 19

por TiagoRnP
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconectado por tirar do foco do jogo - FIFA 19

[ Editado ]
★★ Novice

Não sei mais oque fazer....

Já tentei de tudo, jogar em modo tela cheia, em modo janela, usar o game mode do Windos 10 ligado e desligado, desativar todos os programas em segunda tela porem quase todo jogo sou desconectado por tirar o foco do jogo, já vi videos, tentei vários procedimentos e nada, de cada 3 partidas 2 acontece esse problema e sou desconectado da partida... Estou la ganhando ou perdendo a partida ai do nada aparece a mensagem que eu fui desconectado por tirar do foco do jogo mesmo n abrindo nada em segunda tela..... 
O que eu faço por favor, isso esta me irritando d+++ lembrando que eu ja fiz de tudo, desativar os programas em segunda tela também, inclusive anti vírus e nada resolve......

Mensagem 1 de 7 (2.230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

EA Staff

@TiagoRnP 

 

Sim faça esse teste e depois nos informe.

 

Em relação à denúncia, esta seria no caso de achar que realmente aconteceu de forma propositada, para que de alguma forma o adversário ganhe vantagem (Ou seja deverá ser sempre feito com responsabilidade). Relativamente à analise e sabendo que não existem sistemas perfeitos, é exatamente isso que o sistema tenta fazer, verificar de onde veio a falha, para depois se poder atribuir um resultado, na maioria dos casos quando o sistema atribuiu derrota, será porque identificou que a falha veio do seu lado e por isso é importante testar fazendo os procedimentos que passei anteriormente, para que sejam evitadas falhas que possam causar desconexões e também este que nos falou de desativar o RGBFUSION. Como muitas vezes refiro em outras postagens, para a EA/estúdio, não há qualquer vantagem em atribuir uma vitória a um jogador ou a outro, todas as analises e critérios da mesma são iguais, tanto do seu lado, como para o lado do adversário. 

 

Depois nos informe se teve melhorias com a desativação! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (2.165 Exibições)

Todas as respostas

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

EA Staff

Olá @TiagoRnP,

 

Vou pedir-lhe que faça uma Inicialização Simples/ Clean Boot, em muitos casos pode ser algum outro aplicativo rodando no Windows, que está causando este problema e assim poderia conseguiur identificar. https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 7 (2.213 Exibições)

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

[ Editado ]
★★ Novice

Não esta adiantando esses procedimentos e pra piorar os usuários que estão perdendo as partidas estão quitando e você não consegue ganhar os pontos para subir de divisão.... esta meio complicado , varias partidas que estou ganhando acabam me desconectando por tirar o foco do jogo e outras os usuários quitam.... esta bem chato isso...  Gostaria de resolver esse problema, lembrando que já fiz todos os procedimentos já citados no meu primeiro post e citados na resposta que me foi dada de iniciar desativando vários programas pelo msconfig. Segue também alguns testes de internet que eu fiz usando o UOTrace. É qual seria o melhor modo para jogar no pc? Modo tela cheia? Janela ou Janela com bordas ??? se é que isso faz alguma diferença... 

 

Mandei também o  relatório MSInfo 

Mensagem 3 de 7 (2.189 Exibições)

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

EA Staff

Olá @TiagoRnP,

 

O problema de perca de foco acontece se você usar alt + tab ou clicar em algo em outro monitor. Também pode acontecer devido a notificações no Windows, ou seja, sugiro desativar para jogar FIFA sem estas falhas. Desative ainda as notificações Origin - Todas as notificações que podem ser desativadas para o Origin podem ser encontradas em Origin -> Configurações do aplicativo -> NotificaçõesO modo janela foi implementado no FIFA para minimizar estes problemas de foco, se preferir manter as suas notificações, é melhor jogar neste modo. 

 

Outra coisa que pode tentar, seria Configurar as suas configurações de rede para usar o DNS público do Google. Mais informações no link anterior. Tem também alguns artigos em Português sobre esta configuração, caso não tenha conhecimento de inglês ou pode clicar com o botão do lado direito e selecione traduzir para Português, caso utilize Google Chrome. 

 

Em relação a jogadores quitarem o jogo, sempre que desconfie que alguém está trapacenado, aconselho reportar como informado neste link. 

 

Espero mais uma ve que ajude a minimizar os problemas que nos informou.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

Mensagem 4 de 7 (2.175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

★★ Novice

Eu acho que possa ser um problema com o RGBFUSION da minha placa Mãe, eu olhei o relatório e parece que ele tem dado ero constantemente, vou tentar jogar com ele desativado e ver os resultados. Sobre a denuncia que você falou... Eu não posso reportar um usuário pelo simples fato de abandonar uma partida... O que deveria ser feito como na verdade é, seria analisar pra quem foi a vitoria e o próprio jogo te dar os pontos como na real já é feito porem deve ter algum problema pois vamos supor que eu esteja ganhando de 4x0 e no segundo tempo o cara toma mais um gol e abandona a partida a vitoria consta pra mim certinho e os pontos pra WL tbm ganho, alem da vitoria, porem os pontos pra subir as divisões eu n ganho... Isso que esta errado agora eu tenho que tentar ganhar os jogos de 1x0 ou 2x1 com medo dos caras abandonarem as partidas e n ganhar os pontos pra subir as divisões. 

Mensagem 5 de 7 (2.169 Exibições)

Re: Me Ajudem Pelo Amor de Deus.......

EA Staff

@TiagoRnP 

 

Sim faça esse teste e depois nos informe.

 

Em relação à denúncia, esta seria no caso de achar que realmente aconteceu de forma propositada, para que de alguma forma o adversário ganhe vantagem (Ou seja deverá ser sempre feito com responsabilidade). Relativamente à analise e sabendo que não existem sistemas perfeitos, é exatamente isso que o sistema tenta fazer, verificar de onde veio a falha, para depois se poder atribuir um resultado, na maioria dos casos quando o sistema atribuiu derrota, será porque identificou que a falha veio do seu lado e por isso é importante testar fazendo os procedimentos que passei anteriormente, para que sejam evitadas falhas que possam causar desconexões e também este que nos falou de desativar o RGBFUSION. Como muitas vezes refiro em outras postagens, para a EA/estúdio, não há qualquer vantagem em atribuir uma vitória a um jogador ou a outro, todas as analises e critérios da mesma são iguais, tanto do seu lado, como para o lado do adversário. 

 

Depois nos informe se teve melhorias com a desativação! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (2.166 Exibições)

Re: Desconectado por tirar do foco do jogo - FIFA 19

★★★ Newbie
@TiagoRnP Se ainda não resolveu: pra mim o problema era o limite de FPS. Comecei a ter o problema depois que habilitar pra ficar ilimitado
Mensagem 7 de 7 (1.708 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA