Desconectado do servidor no Battlefield 1 PC

por ciceronascimento
Responder

Publicação original

Desconectado do servidor no Battlefield 1 PC

★★★ Newbie

Boa noite,

 

Antes de mais nada desculpem o flood de mais um tópico sobre esse assunto mas passei a tarde inteira de hoje acessando vários outros tópicos similares atrás de uma solução, testei todos os passos porem não obtive sucesso algum. 

 

 - Abri todas as portas necessárias para o jogo (não obtive melhora alguma)

 - Resetei o modem, reiniciei o pc, alterei dns, mudei para ipv4 (não obtive melhora alguma)

 - Mudei o DirectX para o 12 (Vi que isso tinha dado certo em outro tópico e por mais incrível que pareça tive uma melhora, mas ainda continuo sendo derrubado das partidas)

 

Creio que esse comportamento não é normal, sempre fui amante de jogos online, atualmente estou jogando outros 7 e tenho em todos conexões muito consistentes sem nunca ter perdido conexões. 

 

Estou enviando o print do erro e do UOtrace

 

Obs: Sem ativar a opção do Direct X 12 nem consigo conectar nas partidas, a conexão com a EA cai sempre antes mesmo de carregar. Porém ao ativar consigo jogar pelo menos alguns minutos, mas nunca consigo terminar uma partida (sem contar os altos Framedrops que rolam ao ativar). Existe algo relacionado a isto?

 

Obs2: Esse "Poll" enviado no anexo foi realizado no momento em que fui escrevendo essa pergunta. Mais cedo fiz outro no momento em que eu estava tentando jogar e diferente desse só obtive uma única perda (creio que 5%).

 

 

Mensagem 1 de 2 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado do servidor no Battlefield 1 PC

Olá @ciceronascimento,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que verifique esta página, se não ajudar aconselho que anexe os uotrace e contacte a EA por por chat.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão