Desafio Semanal - Fifa 19

por lekinho0lima
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desafio Semanal - Fifa 19

★★ Novice

Ontem entre 23:00 e 00:00 eu estava fazendo o último desafio semanal o que ganha o digne tots, faltava apenas uma assistência para conseguir ele e o pacote de jogadores raros, porém no meio da partida os servidores caíram e não voltaram mais e hoje não consigo entrar no jogo antes da atualização do desafio semanal, oque pode ser referente a isso fui prejudicado pelo maravilhoso servidor dessa empresa que não está nem aí para seus usuários, você conseguem ao menos tentar resolver isso ou vou ficar prejudicado como já aconteceu outras vezes. 

Mensagem 1 de 2 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desafio Semanal - Fifa 19

Hero (Retired)

@lekinho0lima 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Entendo o seu problema. Algo parecido já me aconteceu. Porém, atualmente tento fazer os objetivos de bem antes do tempo. Sei que algumas pessoas podem não dispor de tempo maior para realiza-los, porém não haveria algo que pudesse fazer para lhe ajudar. Espero que tenhas sucesso nos próximos.

 

Gostaríamos que não acontecesse, porém em alguns momentos os servidores poderão parar para manutenções corretivas ou preventivas. Estes acontecimentos são chatos para nós jogadores, porém necessários. As paradas, assim como retornos são sempre divulgadas no Twitter e por aqui.

 

Espero ter lhe explicado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (97 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desafio Semanal - Fifa 19

Hero (Retired)

@lekinho0lima 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Entendo o seu problema. Algo parecido já me aconteceu. Porém, atualmente tento fazer os objetivos de bem antes do tempo. Sei que algumas pessoas podem não dispor de tempo maior para realiza-los, porém não haveria algo que pudesse fazer para lhe ajudar. Espero que tenhas sucesso nos próximos.

 

Gostaríamos que não acontecesse, porém em alguns momentos os servidores poderão parar para manutenções corretivas ou preventivas. Estes acontecimentos são chatos para nós jogadores, porém necessários. As paradas, assim como retornos são sempre divulgadas no Twitter e por aqui.

 

Espero ter lhe explicado.

Mensagem 2 de 2 (98 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA