Denuncie o cheat da desconexão proposital e derrota injusta EA NOS SALVE

por NegoPunk77
Responder

Publicação original

Solução aceita

Denuncie o cheat da desconexão proposital e derrota injusta EA NOS SALVE

★★ Apprentice

Boa noite fifeiros , enquanto a EA não solucionar a vulnerabilidade no jogo que permite que jogadores trapaceiros desconectem de maneira proposital e mesmo assim a derrota fica pra você fazendo perder pontos na divisão e na classificação ,pare o jogo no início anote o gametag e volte para o jogo se o safado fizer o cheat que informa que vai avaliar resultado notem depois sempre aparece outra msg informando que retornará ao menu do Fut  se essa msg aparece vc tomou o cheat e perdeu os pontos , eu denunciei 3 hoje 

Boa noite bora pro jogo e EA NOS SALVE KKKKKKKKKKKKK. 

Obs: Coloquei EA NOS SALVE em caixa alta pra descontrair tipo O PAI IH O não estou gritando o intuito é rir para não passar mais nervoso ainda.

 

Mensagem 1 de 3 (161 Exibições)

Solução aceita

Re: Denuncie o cheat da desconexão proposital e derrota injusta EA NOS SALVE

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Tranquilo. Acredito que os processos serão devidamente analisados. Contudo esta possibilidade de trapaça já foi encaminhada para os funcionários da EA.

Muitas vezes acredito que estas imagens são a mais pura realidade. Alguns players preferem procurar uma brecha do que tentar ganhar de forma honesta.

 

Imagem relacionada

 

Perdoe a brincadeira com a imagem. Ainda bem que este tipo de atitude não representa a maioria.

 

Espero ajudar.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (147 Exibições)

Todas as respostas

Re: Denuncie o cheat da desconexão proposital e derrota injusta EA NOS SALVE

Hero (Retired)

@NegoPunk77 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Tranquilo. Acredito que os processos serão devidamente analisados. Contudo esta possibilidade de trapaça já foi encaminhada para os funcionários da EA.

Muitas vezes acredito que estas imagens são a mais pura realidade. Alguns players preferem procurar uma brecha do que tentar ganhar de forma honesta.

 

Imagem relacionada

 

Perdoe a brincadeira com a imagem. Ainda bem que este tipo de atitude não representa a maioria.

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 3 (148 Exibições)

Re: Denuncie o cheat da desconexão proposital e derrota injusta EA NOS SALVE

★★ Apprentice
KKKKKKKKKKKKK boa imagem mano.
Mensagem 3 de 3 (139 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA