Delay - o pior problema do fifa 19

por selins
Responder

Publicação original

Delay - o pior problema do fifa 19

★★★ Novice

Venho aqui, nesse post, mesmo sabendo que serei plenamente ignorado pela EA. Vim repudiar mais uma vez e por mais um ano, o jogo com o delay que possui. Desde o fifa 17 nada foi resolvido. Vai ano e vem ano e os brasileiros sofrem pra jogar uma WL ou, no momento, até o division rivals. É um absurdo ter uma internet boa, pagar caro em um jogo e ser tão limitado, por conta de descaso da empresa para com os consumidores do nosso país. Quando reclamamos vem algum community manager mandar um tutorial ai, que não resolve nada, pois eles sabem que o problema é deles mesmo. Quero um jogo que eu possa jogar de igual pra igual com meu oponente, isso é o mínimo. Se esse ano nada mudar, será o último que jogo. 

Mensagem 1 de 8 (1.349 Exibições)

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

★ Novice
Cara, tá ridículo.

Vou jogar online e a jogabilidade fica pesadíssima. Não consigo acompanhar os movimentos do adversário pois os meus jogadores demoram demais para se mover.
Mensagem 2 de 8 (1.323 Exibições)

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

★★★ Novice

Já ouvi dizer que o problema não é os servidores e sim da programação do próprio jogo. De qualquer forma a única coisa que nos resta é não comprar o FIFA 20.

Mensagem 3 de 8 (1.098 Exibições)

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

★★ Apprentice

O mais ridículo de tudo é que a EA não se pronuncia e não tem nenhum canal para atender os consumidores, mesmo porque esse canal aqui não serve de nada.

Mensagem 4 de 8 (955 Exibições)

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

★★★ Novice

Meu último fifa também. Pelo menos até o PS5. Do jeito que tá, sem condições.

Mensagem 5 de 8 (950 Exibições)

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

Vc deu o nome de delay... Eu não sei oq é isso q aconteceu... Antes tinha algumas partidas q a conexão com o adversário não era top e assim o jogo era ruim... Mas agora tá muito estranho... O jogo aparentemente está normal, nas meus comandos e jogadas não acontecem de forma natural... É muito estranho... Às vezes vejo meus jogadores deslizarem em campo... Como se estivesse forçando pra perder as jogadas... E o time do adversário fica voando o jogo todo... Corre pra caramba... E isso são com todos os adversários q jogo... Cara de boas... Já venci a primeira divisão do temporadas umas 7 vezes...  Hj nem chegar na primeira divisão eu tô conseguindo... Vou simplesmente deletar as contas PSN e EA e começar de novo

Mensagem 6 de 8 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

Hero
@1171c6e6781ea4cc852f72bbc9f020b6 Olá!

Você conseguiu resolver?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 8 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay - o pior problema do fifa 19

★★ Novice

vdd, os jogadores ficam perdidos em campo, não consigo nem manobrar o meu jogador direito, não sei mais oq fazer. 

Mensagem 8 de 8 (669 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA