Re: Delay Menu de Interação

por dark3082
Responder

Publicação original

Solução aceita

Delay Menu de Interação

★★★ Newbie

Recentemente instalei o The Sims 4 em meu pc, o problema que estou tendo no meu jogo é que quando vou interagir com um outro Sim, demora uns 5 segundos para abrir o menu de interação, quando eu tento interagir com meu próprio Sim, cerca de 2 segundos. Mas quando eu interajo com algum objeto não há esse atraso, alguém sabe alguma forma de resolver isso ou diminuir esse delay?

O meu pc:
AMD E-350

AMD Radeon HD 6310 Graphics
6 de Ram (5,60 utilizável)

Mensagem 1 de 7 (629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Delay Menu de Interação

★★★ Newbie

Desculpe-me pela demora, só consegui arrumar o problema após mudar de computador para um mais atual. O problema era o meu computador mesmo.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (248 Exibições)

Todas as respostas

Re: Delay Menu de Interação

Hero
@dark3082 Olá!

Você já reparou o seu jogo no Origin para ver se melhora?

Utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?

Por favor, deixe o seu dxdiag completo:
https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (608 Exibições)

Re: Delay Menu de Interação

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa noite, desculpe pela demora. 
Eu já tentei reparar meu jogo, mas não mudou nada. Eu uso mods, inclusive os tirei, porém o delay ainda continua.
(Uma observação que esqueci de colocar: O jogo inicialmente não tinha esse delay, dunada ficou assim. Eu já também tentei jogar em outros saves.)

Mensagem 3 de 7 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay Menu de Interação

Champion

Isso já aconteceu comigo há muito tempo, mas o que eu pude perceber é que só acontecia em um lote específico, cuja casa era muito grande e com uma infinidade de decoração (muitas pedras sobrepostas, cachoeiras, plantas, móveis, etc), não sei se é o seu caso.

Além de tirar os MODs, vc limpou o cache antes de jogar sem eles? Pode tentar fazer isso? 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 7 (483 Exibições)

Re: Delay Menu de Interação

Community Manager
@dark3082 Só passando para saber se conseguiu resolver o problema com o delay no menu de interação do jogo?


Mari.png

Mensagem 5 de 7 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay Menu de Interação

★★★ Newbie

Desculpe-me pela demora, só consegui arrumar o problema após mudar de computador para um mais atual. O problema era o meu computador mesmo.

Mensagem 6 de 7 (249 Exibições)

Re: Delay Menu de Interação

Hero
@dark3082 Obrigada por retornar para dizer que resolveu.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 7 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão