Delay/LAG insuportável nos comandos.

por Parmontes
Responder

Publicação original

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★ Novice

Aqui também está acontecendo isso em qualquer modo do jogo tanto off como on

as vezes tento cortar pro meio, e simplesmente não vai

tento selecionar o zagueiro pra dar o bote e ele fica parado, mesmo eu correndo pra cima da bola

tento dar um passe as vezes toca pro nada ou toca pro jogador errado

semana passava não estava assim, isso me prejudicou muito na WL

 

Mensagem 31 de 34 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★ Novice

Ngm da uma solução.....

Mensagem 32 de 34 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★ Novice

Eu simplesmente fico de cara com o descaso da EA nunca tem respostas precisas... muito ao contrario as mesmas respostas de sempre conexao,monitor etc e as respostas são tao demoradas quanto a resposta dos meus jogadores rs. Tudo oque queremos são respostas estou acompanhando o topico varias pessoas relatando os problemas mas uma resposta de vez em nunca da EA e nunca com soluções , vejam bem pagamos 200 R$ nesse jogo o MINIMO que vocês podem fazer é nos responder , enfim esse é o desabafo sobre os meus 200 R$ mais mal gastos. Ja fiz o teste UOTrace ja abri as portas do modem ETC ETC.

Mensagem 33 de 34 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★ Newbie

Meu Deus! como voces sao idiot.... trocou internet, monitor, tv hahahahah isso é conhecido la fora, chamam de handicap ou bug.. o FIFA faz algumas TRAPAÇAS pra poder equilibrar o jogo, mas é ridículo.. voce acaba perdendo partidas de goleada de quem NUNCA jogou.. alem do famoso DELAY, existem outras TRAPAÇAS como um jogador toda hora trombar com outro, perder gol na cara e uma clássica e tocar a bola pro outro time.. é RIDICULO, to quase processando a EA por isso, sou advogado e penso nisso..

Mensagem 34 de 34 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA