Decepção

por almirvalario777
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Venho por meio deste canal mostrar meu descontentamento com o fifa 19 pois gastei para comprar o jogo e gasto em fifa points para ter um elenco melhor no ultimate team mas só recebo jogadores ruins em Pacotes de 100k vi um vídeo no YouTube de um jogador de nome JV que teve sua conta bloqueada  e mesmo assim conseguiu tirar 4 tots em Pacotes,puxa vida gastamos tanto nesse jogo e só temos decepção. 

Mensagem 1 de 2 (99 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Decepção

Hero (Retired)

@almirvalario777 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Pode ter certeza de que entendo a sua frustração. Na verdade sempre imaginava que tiraria bom jogadores se comprasse FIFA Points. Algumas vezes eu tirei, mas nem sempre. Realmente nós temos a expectativa de tirarmos sempre bons jogadores nos Packs. Principalmente, como você mencionou, nos pacs mais caros. Porém não funciona desta forma. Há o quesito probabilidade, ou fator sorte. Atualmente peço para os meus filhos abrirem os pacotes. Alguns jogadores abrem os pacotes em determinada hora do dia, outros contam quantas vezes o brilho passa pela tela. Cada um com a sua maneira particular de abertura dos packs, porém nenhuma garante qualquer resultado.

 

Tenho visto alguns players falando sobre as probabilidades dos pacotes. Estou enviando o link para leitura e deixando claro, que o valor de percentual que aparece é referente ao primeiro jogador, e não a todos, como alguns aqui se referiam. Segue link sobre as probabilidades. Lhe desejo sorte nas próximas aberturas.

 

Abraços e bons jogos.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (85 Exibições)

Todas as respostas

Re: Decepção

Hero (Retired)

@almirvalario777 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Pode ter certeza de que entendo a sua frustração. Na verdade sempre imaginava que tiraria bom jogadores se comprasse FIFA Points. Algumas vezes eu tirei, mas nem sempre. Realmente nós temos a expectativa de tirarmos sempre bons jogadores nos Packs. Principalmente, como você mencionou, nos pacs mais caros. Porém não funciona desta forma. Há o quesito probabilidade, ou fator sorte. Atualmente peço para os meus filhos abrirem os pacotes. Alguns jogadores abrem os pacotes em determinada hora do dia, outros contam quantas vezes o brilho passa pela tela. Cada um com a sua maneira particular de abertura dos packs, porém nenhuma garante qualquer resultado.

 

Tenho visto alguns players falando sobre as probabilidades dos pacotes. Estou enviando o link para leitura e deixando claro, que o valor de percentual que aparece é referente ao primeiro jogador, e não a todos, como alguns aqui se referiam. Segue link sobre as probabilidades. Lhe desejo sorte nas próximas aberturas.

 

Abraços e bons jogos.

Mensagem 2 de 2 (86 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA