De 60 fps para 20, Queda brusca de fps aleatoria

por Xeeloras
Responder

Publicação original

De 60 fps para 20, Queda brusca de fps aleatoria

★ Novice

Não vou mais comprar BFV.

Jogo bf1 desde o lançamento, e desde o ultimo update lá por meados de julho se não me engano, o jogo esta IMPOSSIVEL DE JOGAR

Rodo liso até no low a 60 fps fixos, mas eu posso estar olhando para uma pedra que ele vai voltar pra 20 FPS DO NADA, depois de 10 segundos volta pra 60. Isso ocorre do nada, sem motivo aparente, mesmo estando parado olhando pro chao ou em uma baita guerra no meio das explosoes

 

ja limpei cash

ja reinstalei

ja fiz um trilhao de tutorial

ja fiz config

ja formatei o PC e instalei so O BF E CONTINUA COM ISSO.

 

isso não acontecia antes, to muito pirado, pois no singleplayer posso rodar no ultra que isso não acontece.

Eu rodei a beta do BF5 liso liso, e rodava o BF também, mas agora está irritante de jogar, e não consigo uma solução, está evidente que o problema é com o jogo, a EA não faz nada, tem várias pessoas com esse problema.

 

GTX 1050 ti

AMD fx 8300 4.1ghz

8 gb RAM

Mensagem 1 de 2 (829 Exibições)

Re: De 60 fps para 20, Queda brusca de fps aleatoria

Realmente o BF1 é muito bugado em relação a isso , a otimizacão é pessima pra jogar no multiplayer , no single roda bem ate em pc velho , no multiplayer fica essa palhacada de queda de fps repentina , ate PC top sofre pra rodar o jogo , antigamente rodava bem sem problema algum , as vezes chego a pensar que a cada atualizacao eles estragam o jogo de proposito para comprarmos peças novas e jogos mais recentes , nao conheco uma pessoa que consiga rodar o BF1 com rendimento satisfatorio sem reclamar , eu jogo com tudo no Low e mesmo assim nao consigo me manter a 60 fps , da umas quedas pra 45 , 50fps que ate trava o mouse , é ridiculo pra torcar tiros com alguem desse jeito , fico triste pois é um game que eu AMO e espero a seculos por um tema como esse , mais me estresso mais quando jogo do que me divirto , outros jogos rodam de boa sem problema algum , só o BF1 que fica assim . Disappointed

 

o que eu posso te aconselhar desativar o DX12 , roda em DX11 , e fique atento tambem a programas que estejam rodando em segundo plano no seu gerenciador de tarefas durante o jogo , verificar tbm a temperatura do seu hardware , e só , não há muito o que fazer em relação a isso ,  se aparecer algum lunatico dizendo que é por conta de voce ter apenas 8GB de ram nao entra nessa , ja foi provado que com 16 GB acontece o mesmo problema amigo !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (817 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão