Re: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

por cgattof
Responder

Publicação original

DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

★★ Novice

Tudo esta atualizado e funcionando. Parece ser alguma incompatibilidade com a Placa de Vídeo Nvidia GT 630, que é mais que o requisito mínimo. Por favor alguém conseguiu resolver?  

Mensagem 1 de 5 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

Champion (Retired)

@cgattof Tenta atualizar seus drivers da placa de video e também o directX.

 

Link para atualizar o directX: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Mensagem 2 de 5 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

★★ Novice

Agradeço a resposta, mas infelizmente já tentei atualizar o DIrect x, mas o instalador diz que a versão que têm no PC é igual ou mais recente da que tento instalar. Na placa de vídeo desinstalei os drives e baixei novamente e instalei. fui no Prompt como administrador e executei o sfc /scannow e o resultado é que nada estava corrompido no Windows, meu Windows 10 esta atualizado e não é pirata. E o jogo também executei o reparar no site origim. Não tenho muitos jogos mas só este não esta funcionando.

Mensagem 3 de 5 (150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

★★ Novice

Não sei mais o que fazer agradeço se puderem me ajudar.  

Mensagem 4 de 5 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

EA Staff

Olá @cgattof,

 

Primeiro atualize o controlador da sua placa de video atráves do site do fabricante Nvidia

 

Depois crie um perfil de jogo para o FIFA:

 

- Clique com o botão do lado direito, no seu ambiente de trabalho e selecione a opção “ Painel de controlo Nvidia”

"Manage 3D settings"/ No lado direito tem "global settings" onde tem várias opões uma delas será "power manager mode" e selecione "prefer maximum performance".

- Tente ainda alterar algumas das opções que ali aparecem. 

- Agora faça aplicar e tente novamente o seu jogo. 

 

Se continuar com o problema, seixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão