DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

por brdgamer
Responder

Publicação original

DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

★★★ Newbie

Quero saber o por que dos downloads da origin serem tao lentos, não há uma resposta realmente efetiva para este problema, li algumas respostas e realmente não solucionaram nada e nem dizem o que há de errado com o programa. Todos os usuários da Origin reclamam da limitação da velocidade de download. Existem vários fóruns, videos e etc que relatam sobre o problema e ao meu entender isso é bastante ''chato'' para nós usuários que não entendem nada sobre configurações mais aprofundadas de rede e ter que infelizmente esperar no minimo duas vezes mais para concluir algum download. Além do mais existe algum tipo de 'BUG' que não instala os jogos (em determinados jogos). Ou seja, você demora anos para baixar o game e quando baixa existe um problema inexplicável que não o instala nunca, e ai se você resolver baixar de novo vai ser aquela lentidão de costume. Enfim, se possivel desejaria uma resposta efetiva que me clareasse realmente o que há de errado com esses fatos, e no fim queria fazer um apelo, pois sou apaixonado pelos jogos da EA GAMES e nao estou muito satisfeito com a plantaforma origin, outra plantaformas nao possuem se quer 1 erro.

att

Mensagem 1 de 6 (1.930 Exibições)

Re: DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

Community Manager

Olá @brdgamer

 

Obrigada por seu feedback! Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e portanto toda sugestão é muito bem-vinda! 

 

Certifique-se de que tem a versão mais atualizada do Origin, que pode ser encontrada aqui: www.origin.com

 

 

 Sugerimos que visite os links a seguir pois neles estão informações importantes sobre " Problemas de conexão com o Origin": 

 

-Problemas de conexão com o Origin: http://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/connection-issues-with-origin

-Programas e aplicativos em segundo plano em conflito com o Origin: http://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/programs-that-may-cause-conflicts-with-origin

 

 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (1.888 Exibições)
0 Kudos

Re: DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

★★★ Newbie

não tem jeito a Origin é péssima mesmo, download lento, da mais não , deviam aprender co STEAM melhor loja virtual que existe!

Mensagem 3 de 6 (1.874 Exibições)
0 Kudos

Re: DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

★★★ Newbie

Eu sou um cliente da steam, essa foi a primeira vez que resolvi testar a Origin, fui baixar o Battlefield 4 pra esquentar até o lançamento do Battlefield 1, mas depois de horas tentando melhorar a velocidade do download, desisti. Que bom que existem ótimos jogos por ai, Battlefield morreu pra mim. Economizei 500 pila : )

Mensagem 4 de 6 (1.845 Exibições)

Re: DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

★ Novice
@EA_Mari, o mais legal é que o rapaz reclama que a empresa não apresenta uma resposta efetiva, é vocês vem com mais uma resposta inconclusiva kkkkk
Mensagem 5 de 6 (1.103 Exibições)

Re: DOWNLOAD MUITO LENTO E INEFICÁCIA NA INSTALAÇÃO!

Community Manager
@DrTrix1919 Desculpe mas não entendi o motivo pelo qual você ressuscitou um post de 2016 apenas pra provocar.

Aconselho que veja as regras do AHQ aqui: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Este post foi encerrado!


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (1.086 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão