Re: DINHEIRO SUMIU DO MODO CARREIRA E A EA NEM SE IMPORTOU

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

DINHEIRO SUMIU DO MODO CARREIRA E A EA NEM SE IMPORTOU

★★★★★ Newbie

Estou jogando fifa 20 modo carreira e juntei dinheiro durante mais de 10 anos in game, sempre fazendo baita negociações e ganhando muito dinheiro, mas ontem depois de chegar na casa dos 2 bilhões de euros o meu dinheiro sumiu do nada!!! Isso tira completamente à vontade de jogar, é de fato desanimador! Um jogo tão legal mas com um bug tão chato que ninguém soluciona, entrei em contato e a EA fez pouco caso, é lamentável… segue abaixo o print de como está constando o meu dinheiro agora

Mensagem 2 de 3 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

DINHEIRO SUMIU NO FIFA 20 PS4

★★★★★ Newbie

Boa noite, estou jogando o modo carreira do fifa 20 e meu dinheiro de repente sumiu! Estou no ano 2030 no jogo e junto desde o ano 2019 (ingame), estava prestes a atingir a marca de 2 bilhões de euros e quando atingi meu dinheiro simplesmente sumiu! Por favor alguém me ajude

Mensagem 1 de 3 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: DINHEIRO SUMIU DO MODO CARREIRA E A EA NEM SE IMPORTOU

[ Editado ]

Olá @gabrieltrock ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Para tratar sobre itens in-game é necessário contatar o suporte EA por chat ou telefone. Você mencionou que já fez contato com a EA, qual foi a resposta dela para o seu problema?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA