Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

por AllanMosh
Responder

Publicação original

DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:PC
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? AllanMosh
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/03/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:22
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Todo final de partida, sou desconectado no rivals independente do resultado da partida.
O que acontece? Todo final de partida, sou desconectado no rivals independente do resultado da partida, ganhando ou perdendo diz que perco a conexão com a EA Sport's e quando volto para o Ultimate Team, estou com a derrota e com a punição de partidas nao finalizadas
O que deveria acontecer em vez disso? Ficar com a vitoria

Todo final de partida, sou desconectado no rivals independente do resultado da partida, ganhando ou perdendo diz que perco a conexão com a EA Sport's e quando volto para o Ultimate Team, estou com a derrota e com a punição de partidas nao finalizadas

Mensagem 1 de 17 (796 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

Hero (Retired)

@AllanMosh 

 

Boa noite.
Me chamo Lionel.

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Problemas de conexão

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 17 (778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice
@Kankulcan começou a acontecer depois da atualização, todos meus amigos estão com o mesmo problema no PC
Mensagem 3 de 17 (769 Exibições)
Highlighted

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice

uotrace.jpgae o teste

Mensagem 4 de 17 (768 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★ Apprentice

Comigo também tá acontecendo isso... complicado.

Mensagem 5 de 17 (766 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice
@ftonds todos meus amigos estão assim também, foi depois da atualização vou ter que partir pro cod.
Mensagem 6 de 17 (753 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★★ Newbie

Isto só começou depois da atualização nesta manhã, tentei entrar em contacto com o suporte e é absolutamente uma comédia em como tenta disfarçar a situação, sem admitir o erro nem minimamente tentarem compor.

A mim aconteceu exatamente o mesmo, fiz cerca de 6 jogos hoje, ganhei 4 perdi 2, sendo que em alguns deles desconectava logo nem deixava jogar e em outros, o jogo mesmo depois de ter acabado voltava ao menu e dava derrota, sendo que neste último jogo onde acabei a missão dos passes altos em profundidade e depois no final do jogo deu erro.
Enfim, é por isto que tanta gente está a deixar de gastar dinheiro no fifa, um jogo que além de ser pago e pay to win não investem dinheiro em servidores nem a compor os erros.
além de estar a tirar prints a tudo pois reparei que estavam a tentar abafar a situação

Mensagem 7 de 17 (739 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice
@Fuitocu O akanji vai acabar estou no nivel 29 faltava pouco para conseguir mas nao vou por causa desse erro, lamentavel, da vontade de parar de jogar
Mensagem 8 de 17 (724 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★★ Novice
@Kankulcan cara .... NAO é PROBLEMA DE CONEXAO. Poe isso na sua cabeça. TODOS meus amigos estao com o mesmo problema. Ja vi DEZENAS DE MENSAGENS aqui relatando o mesmo problema. Joguei CINCO partidas hoje . 3 no Squade e 2 no rivals. Aconteceu em TODAS ...ate no squade. REVOLTANTE. FOI um dia perdido pra mim
Mensagem 9 de 17 (703 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★ Novice

Cmg tbm tem acontecido a mesma coisa, foram cinco jogos q eu ganhei, mas na hora q acaba o jogo, ao invez de ir para o menu normal do final da partida, da uma mensagem de erro, dizendo q eles não podem processar, ai sou redirecionado para o inicio. qnd eu entro novamente no UT, aparece a msg q eu desconectei da partida e deste jeito os jogos q fiz, mesmo ganhando estão contando como derrota. Isso tdo começou hoje depois a atualização.

Mensagem 10 de 17 (691 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA