Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

por OYuriFN
Responder

Publicação original

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★★ Novice

@Kankulcané todo mundo irmão nos grupos de whatsapp geral tá com o mesmo problema, nos grupos do facebook, todo mundo depois da atualização ficou assim no PC

Mensagem 11 de 17 (459 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★ Novice
@AllanMosh ta acontecendo o mesmo comigo , terminei umas 7 partidas ganhando 5 , mais todas no final aparecia que os servidores da ea não podiam processar, (isso aconteceu dps da att, pq ontem estava normal )
Mensagem 12 de 17 (445 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★★ Novice

Só para reforçar tbm estou com o mesmo problema, a partida acaba e da desconexão e sai do It.Co.o disse antes Pc segue sendo cobaia da EA.EA demorou pra resolver o problema heim já foi sinalizado pela manhã e até agora nada? Estamos sendo prejudicados poh bora resolver.

Mensagem 13 de 17 (440 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★ Novice

já não bastava a vergonha que são os servidores ainda imputam erros após patchs ... EA NO SEU MELHOR!

Mensagem 14 de 17 (429 Exibições)

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★ Novice

Estou com o mesmo problema e todos os meus amigos que jogam no PC estao com o mesmo problema após a atualização .... Joguei 7 partidas ontem ganhei 5 e empatei 2 e mesmo assim me da derrota, sem contar que ja conclui o desafio de temporado do Jô mas por causa desse problema nao me deu como concluido o objetivo que falta, Lamentavel, cai de divisão no Rivals sendo que com essas vitorias era para estar subindo pra a 7 divisão .. nos ajuda ai ... reconsidere essas vitorias e os objetivos cumpridos nela... é o minimo, fiquei acordado jogando ate tarde de bobeira?? ai fica dificil...

Mensagem 15 de 17 (385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★ Guide
Mensagem 16 de 17 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: DESCONECTANDO TODO FINAL DE PARTIDA

★★ Novice

esta acontecendo o mesmo comigo, e a EA e os Staffs nao se pronunciam nunca sobre esses bugs, pq nao é possivel que a minha internet esteja programada para cair no final da partida. Todo final de partida ela cai, TODO hj joguei a Weekend league e aconteceu isso uma vez, fui pro rivals e ta acontecendo direto. Obrigado EA, jogo ta 10

Mensagem 17 de 17 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA