DESCONECTADO DA EA

por JVGExtreme
Responder

Publicação original

DESCONECTADO DA EA

★★ Novice

quando eu vo jogar meu BF4 online aparece isso! ja tentei diversas formas que foram me repassadas e não funcionou. segue o print e os relatorios UOTRACE! me ajuda pfasefsdf.png

Mensagem 1 de 5 (861 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTADO DA EA

★★★ Guide

Pode ser que o problema esteja na sua conexão de internet

Mensagem 2 de 5 (853 Exibições)

Re: DESCONECTADO DA EA

EA Live QV Team

Olá @JVGExtreme, boa tarde!

 

Obrigado por nos prover os testes de prontidão.

Após analise, pude identificar que em ambos os testes existem varias linhas onde pode ser detectado perda no de envio de pacotes para o servidor.

 

Isso significa que existe de fato um problema com a rede onde está jogando, recomendo que siga os passos contidos aqui para tentar melhorar sua conexão com os servidores e abra as portas de seu roteador/modem. Caso não saiba como fazer, chame um técnico especializado.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 5 (841 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTADO DA EA

★★ Novice

obrigado por analisar os testes. realizei todas as etapas do suporte (inclusive abri as portas q eles pediram) e o jogo ainda não funciona. assim q eu cliko no play do servidor eu so desconectado do servidor, mais os outros jogos fora da origin rodam dboa. estou começando a me arrepender de comprar um jogo origin

Mensagem 4 de 5 (833 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESCONECTADO DA EA

EA Live QV Team

@JVGExtreme

 

Se mesmo fazendo os passos que enviamos o problema ainda persiste, quer dizer que o problema existente ainda permanece na sua internet e não é relacionado a Origin nem ao Jogo.

 

Caso tenha duvidas simplesmente faça um novo teste do Uotrace, caso continue a ter perda de pacotes e/ou altos pings, chame até sua casa um técnico da sua operadora de internet para que isso possa ser verificado.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 5 (824 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão