DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

por MESTRE-FT
Responder

Publicação original

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@MESTRE-FT Ocorreu comigo a partir de sexta feira passada com a falha do desafio de captcha, conversei por chat, mandei e-mail e até mesmo liguei, mas ninguém conseguiu resolver e disseram que não tem previsão de solucionar esse problema.
Mensagem 21 de 31 (496 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

Foi no mesmo dia que ocorreu comigo.....é eles só respondem isso! Mostram realmente a incompetência que lhes é atribuída! Mas, continue abrindo caso... Não pare! Continue questionando por email....Só assim resolveremos nossos problemas. E aí quero só ver como virá o ressarcimento dos dias que perdemos sem diversão e dos dias que pagamos por utilizar o serviço online pra jogar, que eles impuseram para que pudéssemos fazê-lo e que não estamos tendo.. Quando meu serviço de internet aqui em casa tem problemas, as horas que não consigo ter acesso online, são descontadas da fatura. Só que eles não podem dar desconto dessa natureza, porque já pagamos integralmente para ter o serviço por um ano! Então o que vão fazer?

Mensagem 22 de 31 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★ Novice

Pow mn estou com o mesmo problema desde de sexta feira dia 03/06/20

Já liguei já reclamei e nada ontem outro amigo teve mesmo problema

Também ligou para lá e nada

 

Mensagem 23 de 31 (460 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★★ Newbie

Olá. Vc baixou a DEMO do Fifa20? Eu baixei e fiquei com o mesmo problema. Não entro mais no Ultimate Team. Dá o mesmo erro que o seu.

Mensagem 24 de 31 (429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

@Melkizedk, Peça a seu amigo para postar o problema aqui no HQ. Não desista, continue abrindo casos e entrando em contato. Faça isto pelo Chat, pois é mais rápido e eles automaticamente abrem um caso. Já enviei outro email pra lá. Se até o meio dia de hoje não houver nenhuma resolução, abrirei outro caso. mas, como colocou @leorm1905 , vamos nos concentrar aqui nesta postagem. Já temos mais de 270 visualizações. Isso quer dizer que muitos estão vendo o descaso da EA conosco. Eles têm que nos dar uma posição....E vão resolver o problema. Caso demore mais que essa semana, podemos entrar com uma ação coletiva no PROCON. Mas primeiro, vamos aguardar. Entre a detecção, por eles do erro, que sem dúvida é de responsabilidade deles e hoje, somaram-se 2 dias exatamente as 10:50. Portanto vamos aguardar mais um pouco.

Mensagem 25 de 31 (427 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★★ Newbie

Eu tenho o FIFA 19 e comigo também está acontecendo a mesma coisa desde sábado 04/07/2020, tá complicado nessa quarentena a única diversão que tem e não pode entrar sendo que paga pelo serviço! 

Mensagem 26 de 31 (404 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

@D1nHo77, Abra um caso pelo chat, informando lá. DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA. Espere o consultor. Será aberto um caso. isso contribui...

Mensagem 27 de 31 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

@Gabe_Logan_1, o problema atinge o FUT do FIFA 19 E 20. Mas, não sei se é possível acessar o Ultimate Team pelo DEMO....

Mensagem 28 de 31 (367 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice

@MESTRE-FTe geral que está com o mesmo problema. Fiz uma ligação agora às 13hrs para o EA (11) 3958-5683, confesso que achei o atendimento bem explicativo dessa vez. A atendente disse que é um problema que foi detectado desde sexta feira que tem uma equipe mobilizada em reparar o dano o mais rápido possível(já são 5 dias...), a moça de fato foi verificar se estavam solucionando o problema e disse que todos que estão com problemas e registraram aqui no fórum vão ser beneficiados de alguma forma pelos danos causados. Dessa vez no atendimento senti empenho da atendente, não que a outra não teve, mas o atendimento de hoje teve informações concretas. Em um primeiro momento parece ser fútil esses nossos questionamentos, mas só quem joga entende. Por outro lado eu penso que devemos deixar o pessoal da equipe técnica trabalhar, mas sem deixar os nossos questionamentos e pedidos de lado, temos que ficar em cima. Quem tiver com problema, continue cobrando reparo e explicações, aos que tem amigos com o mesmo problema, peça para entrar aqui no fórum e comentar. Depois analisamos o rumo que devemos tomar, caso enxerguemos que estão fazendo pouco caso dos nossos pedidos. Quem tiver mais informações poste aqui, vamos movimentar essa página!!!!!!

 

Abraço a todos   

Mensagem 29 de 31 (346 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@leorm1905 Pessoal, só para avisar que o meu entrou agora!! Não veio a tal recompensa.. correr agora contra o tempo para conseguir uma graninha para melhorar o time!!!
Mensagem 30 de 31 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA