DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

por MESTRE-FT
Responder

Publicação original

DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

[ Editado ]
★★ Apprentice

Captcha não carrega! Desde ontem as 17hrs. Não consigo entrar no Ultemate Team 19. A mensagem exibida está nos anexos. Tenho outra conta e abre normalmente. Entrei em contato com o chat da EA ontem e não resolveram. Já Recriei banco de dados, exclui arquivos salvos (TODOS), exclui minha conta, reiniciei roteador (mas se entro em outra conta normalmente, o problema não é este). restaurei as configurações padrão. Paguei o jogo, paguei para jogar online e não consigo jogar! Absurdo! E ainda tenho que procurar soluções para bugs de competência da EA!

Mensagem 1 de 31 (828 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@MESTRE-FT Amigo, tô com a mesma pane desde sexta. Vou tentar ligar na EA, se por ventura vc consegui resolver o problema avisa a solução para galera aqui. Valeu
Mensagem 2 de 31 (795 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

[ Editado ]
★★ Apprentice

Seguramente, o problema é com o servidor captcha. Não é internet, tão pouco seu console. A EA tem que resolver! O meu continua também com o mesmo bug! Ligue pra lá. Tb vou ligar. No chat me disseram que eles não tem acesso ao captcha. Agora: como eles não tem acesso a alguma coisa e oferecem ajuda? Absurdo!

É um verdadeiro descaso com que paga o jogo e paga pra jogar online!

Qquer coisa falo! Vlw! abçs

Mensagem 3 de 31 (789 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★ Newbie

o meu está assim tamém e estou esperando até hoje voltar ao normal mais não volta 

Mensagem 4 de 31 (759 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

Recebi agora um email e finalmente,  depois de várias tentativa e justificativas, eles reconheceram que o problema é do servidor captcha e não de conta ou console. A resposta, que não foge as características dos procedimentos EA. "Agora só nos resta esperar para que o problema seja resolvido" "Como o problema é geral, não demorará muito" E já são 4 dias! Imagine se fosse demorar? Pode Isso Arnaldo?

Mensagem 5 de 31 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@MESTRE-FT Pois é.. liguei lá hj(6/7/20), disseram que é um problema semelhante de muitos usuários do Fifa 19 e 20, que a equipe técnica está tentando solucionar o problema, só que não tem previsão para arrumar isso, que apenas nos resta esperar.. desanima essa situação!!!
Mensagem 6 de 31 (728 Exibições)

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@MESTRE-FT nessa demora perdi pelo menos uns 70k para comprar um bom jogador..
Mensagem 7 de 31 (724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

Vê como são incompetentes e desleixados! Até com o FIFA 20, jogo corrente, eles estão com problemas! Como essa galera será ressarcida?

Mensagem 8 de 31 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★ Apprentice

Te pediram o UOTrace?

Mensagem 9 de 31 (703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO CAPTCHA NÃO CARREGA

★★★★ Novice
@MESTRE-FT Pediram nada não, só informei o email e o código que me enviaram nele, depois a atendente voltou e disse que era problema geral.. a atendente não era aqui do Brasil..

Eu acho ruim ficar jogando outros modos do Fifa sem ser o ultimate, tô passando tempo com a jornada, mas acho meio chato.

Acredito que pelo Fifa 19 estar desatualizado, o foco deve ser o 21, essa pane deve levar um tempinho ainda. Eu não entendo muito dessas coisas, masq não parece ser uma coisa muita complexa..
Mensagem 10 de 31 (683 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA