DEMO VIP que de VIP não tem absolutamente nada. Detalhe, não funciona.

por Zepheroz
Responder

Publicação original

DEMO VIP que de VIP não tem absolutamente nada. Detalhe, não funciona.

★★★★★ Newbie

O engraçado é que nós, consumidores, somos apresentados ao Athem que pelo que parece é promisso e acabamos comprando ele em uma pré-venda. Até aí tudo bem, ganhamos alguma recompensa de pegar na pré-venda o jogo e ficamos ainda mais animados de que teremos acesso a uma Demo VIP.
Logo tudo isso se transforma em uma grande frustração porque quando você vai tentar entrar fica em uma porcaria de tela de looping infinito de carregamento e aparecendo sempre alguma mensagem de Erro de Conexão. Até então você pensa - "Poxa isso deve ser algum problema da minha conexão" ou "Logo isso vai passar, deve ser muita gente entrando junto, daqui uma meia hora melhora...", só que ao decorrer do tempo só piora as coisas e a alegria de ter dado dinheiro pro jogo se torna um incomodo.
É uma falta de vergonha na cara soltarem algo tão mal feito e sem falta de estrutura dos servidores pra comportar o número de jogadores. Parece que a EA ou a BIoWare não aprende com nada.
Ao invés de soltarem a Demo publica normal foram inventar essa tal de DEMO VIP que só serviu mesmo pra gerar raiva entre os jogadores e desconfiança com o futuro do Athem.
O mínimo que vocês deveriam fazer era dar itens de personalização e dinheiro do jogo pra quem passou tanta raiva com essa DEMO VIP que não funciona e te faz perder horas tentando entrar no servidor e quando entra, trava.

Uma equipe gigante por trás do jogo e ainda sim soltam uma DEMO VIP vergonhosa dessa. 

Mensagem 1 de 2 (278 Exibições)

Re: DEMO VIP que de VIP não tem absolutamente nada. Detalhe, não funciona.

★★★ Novice

Comprei na pre venda para jogar a Demo VIP. Joguei 10 minutos e não consigo mais jogar. Do que adiantou a pré venda? Vao prorrogar a DEMO? No mínimo temos que ser recompensados por fazer pré venda. Gostei das gameplaGa e vou jogar, mas na Pre venda fui ENGANADO.

Mensagem 2 de 2 (270 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão