Re: Cruzamento congela windows

por wnf1978
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Cruzamento congela windows

Champion

@EA_Mari Um dos grandes problemas aqui no Brasil está no fato do preço dos eletrônicos ser muito alto e inacessível para a maioria. Acredito que para futuros jogos isso deve ser pensado, onde os requisitos mínimos fossem mais baixos e os requisitos recomendados fossem os necessários.

 

Recebi ontem uma propaganda de um computador de quarta geração da Intel que custava mais de R$ 4.000 e não tinha nada de especial nele.

 

Um dos delays e congelamentos que enfrento aqui em vários jogos é por falta de uma placa de vídeo dedicada. E se o computador/notebook apresenta delay/travamentos no offline, com toda certeza terá travamentos e delays no online. Basta compararmos o desempenho da gameplay disponibilizada pelo Youtube dos usuários que usam placas de vídeo de baixo desempenho/onboard com os usuários que possuem GTX, RTX e similares da AMD.

 

Já assisti gameplays onde era possível ferver a água no processador e placa de vídeo porque estavam literalmente no limite ou passando dele.

 

Fora o fato que muitas "dicas" existentes no youtube para aumentar o desempenho irão prejudicar o hardware dos usuários.

Mensagem 11 de 12 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cruzamento congela windows

Community Manager
@wnf1978 Eu entendo sobre a dificuldade com relação ao preço de equipamentos no Brasil e certamente irei repassar seu feedback pra nossa equipe, no entanto é preciso ter consciência de que a realidade dos jogos, não somente pro FIFA mas qualquer jogo atual, é exigir sempre mais em termos técnicos por conta de tecnologia de ponta, desenvolvimento gráfico e tantos outros requerimentos de um jogo moderno.

Claro que pensamos em jogadores de gerações antigas por isso existem as versões Legacy de jogos, pra que eles possam também aproveitar.

De qualquer maneira irei repassar seu feedback pra equipe.

Obrigada!


Mari.png

Mensagem 12 de 12 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA