Re: Cristais comprados não foram creditados

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cristais comprados não foram creditados

★★ Novice

Bom dia!

 

Venho tentando há alguns dias entrar em contato com o suporte mas sem sucesso, não me restando alternativa que não relatar o acontecido aqui pelo fórum.

 

Realizei, no início da tarde do dia 17.09.2018 e ao custo de R$ 329,90, uma compra de um contêiner de cristais. Durante a transação, tive que aceitar novas políticas da Apple Store e conuí a compra inserindo minha senha do ID Apple ao invés de simplesmente usar o leitor de digital.

 

No mesmo momento recebi a notificação do aplicativo do Banco Santander informando do da compra no cartão, contudo, passados alguns momentos verifiquei que os cristais não haviam sido creditados em minha conta, fato este que inclusive compartilhei com minha guilda, alertando-os de que usuários de Iphone deveriam aceitar as novas políticas da Apple antes de realizar qualquer compra, para evitar problemas com a demora.

 

Passadas algumas horas, ainda sem cristais, abri um novo pedido de um contêiner e ao custo de R$ 329,90, tendo recebido novamente a mensagem no aplicativo do Banco Santander e recebendo os cristais na mesma hora.

 

Usei a opção “Restaurar Compras” algumas vezes mas sem sucesso, esperei para ver se ou os cristais eram creditados ou se o lançamento em minha fatura seria cancelado, mas nenhum dos dois ocorreu, razão pela qual abri esse chamado no fórum.

 

Fico no aguardo do contato para solucionarmos essa questão.

 

Anexos:

1. Conversa no chat da guilda através do aplicativo Discord.

2. Conversa no chat da guilda através do aplicativo Discord.

3. Print recortado da tela do aplicativo Banco Santander mostrando as duas compras no mesmo dia.

Mensagem 1 de 5 (430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Cristais comprados não foram creditados

EA Live QV Team

Olá @SirFireheart89, boa tarde!

 

Meu colega @EA_Nuno o direcionou para o suporte da Apple somente em caso que tivesse havido uma falha na compra para conseguir obter um reembolso, pois de fato essa operação não é feita conosco.

Porem se a compra foi concluída sem falhas, a cobrança foi recebida e os cristais não, recomendo neste caso que entre em contato por chat ou telefone com a nossa linha de assistência EA Help, existem ferramentas que eles podem usar para verificar se houve mesmo ou não alguma falha no recebimento dos cristais.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (403 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cristais comprados não foram creditados

[ Editado ]
EA Staff

Olá @SirFireheart89

 

Como já utilizou a opção de Restaurar Compras e não sincronizou, parece que deverá ter existido uma falha no processamento do pagamento, vou pedir que entre em contacto com a assistência da Apple, se tiver sido cobrado/a.  

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cristais comprados não foram creditados

★★ Novice

Absolutamente inadmissível.

 

Eu realizei a compra dentro do jogo, agora tenho que entrar em contato com um suporte estrangeiro para conseguir receber meu produto?

 

Isso é o melhor que o suporte da EA pode fazer por um cliente assíduo há mais de dois anos e com algumas dezenas de milhares de Reais já investidos em seus produtos?

 

Decepcionado.

Mensagem 3 de 5 (413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cristais comprados não foram creditados

★★ Novice

Eu sequer sei como acessar o suporte da Apple.

 

Tentei procurar alguma opção desse tipo na App Store mas todas as opções me direcionam ao site do desenvolvedor, no caso, vocês.

 

Poderia me auxiliar com isso?

Mensagem 4 de 5 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cristais comprados não foram creditados

EA Live QV Team

Olá @SirFireheart89, boa tarde!

 

Meu colega @EA_Nuno o direcionou para o suporte da Apple somente em caso que tivesse havido uma falha na compra para conseguir obter um reembolso, pois de fato essa operação não é feita conosco.

Porem se a compra foi concluída sem falhas, a cobrança foi recebida e os cristais não, recomendo neste caso que entre em contato por chat ou telefone com a nossa linha de assistência EA Help, existem ferramentas que eles podem usar para verificar se houve mesmo ou não alguma falha no recebimento dos cristais.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 5 (404 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão