Re: Crash no menu

por JUNIMgamer2012
Responder

Publicação original

Crash no menu

★★ Novice

Olá, boa tarde!

Meu fifa 23, à 4 dias, rodava normalmente, sem nenhum problema ou travamento, depois disso, o jogo simplesmente crasha no menu inicial do jogo.

A única coisa q meu pc não dos requisitos é a placa de vídeo, é uma gtx 950, mas ele roda jogos BEM mais pesados e q exigem mais da placa...

Não sei como resolver, peço que me ajudem, pois se não complica, pagar 300 reais no jogo e jogar 2 meses...

O problema não está no meu pc, tanto q se eu rodo, jogos pesados, e também o fifa 22, seguindo a lógica o 23 tbm rodaria...

Enfim, quero uma solução.

Obrigado! 

Mensagem 1 de 5 (126 Exibições)

Re: Crash no menu

★★ Novice
@FamilyPiks Meu deus, alguém me dá uma solução por favor
Mensagem 2 de 5 (94 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash no menu

Champion
@FamilyPiks Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z. No 22 tive que excluir o perfil inicial e deixar minha placa de vídeo nas configurações padrão. Mas informações dos erros que aparecerem no Dxdiag podem ajudar a resolver isso.
Mensagem 3 de 5 (77 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash no menu

Champion
@FamilyPiks Cada jogo tem uma programação diferente. Antes de ter minha GTX 1050 Ti conseguir rodar o FIFA 22 e fazer streams em uma HD 530, mas não consegui rodar o concorrente. O Euro Truck Simulator 2 com ou sem mods é mais pesado para mim que o FIFA 23.
Mensagem 4 de 5 (76 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Crash no menu

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, conecta nos servidores e o jogo congela

Mensagem 5 de 5 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA