Re: Controles não funcionam em jogo Online.

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Controles não funcionam em jogo Online.

★★★★★ Guide

Estava há mais de 15 dias sem encontrar uma partida Online se quer, quando milagrosamente consigo entrar em dois jogos, em ambos os dois controles que tenho originais não funcionaram na partida, apenas o Pause... Triste isso!

Mensagem 1 de 5 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controles não funcionam em jogo Online.

EA Live QV Team

Olá @JeffSarinho10, boa tarde!

 

Ainda está com o problema? já tentou reparar o jogo?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 5 (285 Exibições)

Re: Controles não funcionam em jogo Online.

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Reparei sim, reiniciei o jogo e foi tranquilamente, só que esse erro não me parece dos arquivos do jogo mas algum bug no servidor, pois não é a primeira vez que me acontece isso, e já aconteceu tambem algumas vezes com meus adversários.

 

Sobre o modo online, está demorando uns 15 min pra achar uma partida, isso no Temporadas, na Copa do Mundo praticamente impossível, estou na final do torneio e não consigo achar ninguém para disputar.

Mensagem 3 de 5 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controles não funcionam em jogo Online.

EA Live QV Team

@JeffSarinho10

 

Para este problema, aconselho que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router.

 

Pode também tentar alterar as opções de criação de partida indo no menu principal do jogo em Personalizar>Definições Online> Opções de Criação de Partidas ( ou Definição de Partidas) 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 5 (258 Exibições)

Re: Controles não funcionam em jogo Online.

★★★★★ Guide

Estão todas abertas, somente na Copa do mundo que não acha ninguém.

Mensagem 5 de 5 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA