Novembro 2022
Novembro 2022
Usei o cabo nos 2 tanto do Xbox One quanto do PS3
Novembro 2022
Novembro 2022
Fiz como está no vídeo o controle não ficou duplicado mas agora o teclado do notebook fica aparecendo como player também. Então de certa forma fica duplicado.
Desconectei o USB do mouse e continua assim
Novembro 2022
Note que o tópico para o qual eu te encaminhei não solicita que execute os passos do vídeo apenas e sim:
Você tentou tudo isso?
Setembro
Opa galera bom dia. Então, desde uns fifas, acho que desde do 22 pro 23 e agora no ea FC eu tenho tido um problema meio * com o controle, dele as vezes ficar subindo e descendo tipo, como se tivesse dado um mal contato algo assim, mas eu não sei bem o motivo, não vejo isso acontecer em outros jogos que tenho. Alguém poderia me explicar o motivo? se alguém já teve esse problema e se conseguiu resolver? obrigado
Setembro
Opa, Bom dia!! É pra eu desativar tudo? meu mouse é usb, desativo ele, meu teclado também... e meu headset ficaria inviável fazer isso, mas devo? estou tendo esse problema no EA FC ! 24
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA