Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

por linhomarce
Responder

Publicação original

Re: Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

Community Manager
@brenomac12 Só para que eu possa entender: você testou o controle do Xbox conectado via cabo ou fez o teste via cabo com um controle de PlayStation?

Mari.png

Mensagem 71 de 77 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Usei o cabo nos 2 tanto do Xbox One quanto do PS3

Mensagem 72 de 77 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@brenomac12 Dá uma olhada neste tópico aqui que trata do exato mesmo problema e tente todas as soluções listadas na resposta do Rephii: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/controller-scrolling-on-fifA-23/m-p/11855363#M4001

Mari.png

Mensagem 73 de 77 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Fiz como está no vídeo o controle não ficou duplicado mas agora o teclado do notebook fica aparecendo como player também. Então de certa forma fica duplicado.

Desconectei o USB do mouse e continua assim 

Mensagem 74 de 77 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@brenomac12

Note que o tópico para o qual eu te encaminhei não solicita que execute os passos do vídeo apenas e sim: 

• Inicie a Steam como administrador e inicie o jogo via Steam. instruções 
  • Adicione o FIFA 23 a Steam, exclua a pasta Configurações do FIFA 23 em C: Unidade>Usuários>Documentos, remova o controlador do pc / adicione novamente. Instrução 
  • (Controle PS4) Adicione o FIFA 23 ao Steam Big Picture Mode e force as configurações do controlador via Steam. Inicie o FIFA 23 através do modo Big Picture. Instruções
  • Baixe o aplicativo de acessórios do Xbox na loja da Microsoft. Conecte seu Xbox Controller e execute uma atualização por meio do aplicativo. Instruções
  • Tente desconectar todos os outros dispositivos de entrada, como mouse e teclado, rodas ou controladores. Instruções 
  • Verifique se a pasta Documentos > FIFA 23 contém o POST buttonDataSetup.ini
  • Tente conectar seu controle via cabo ao PC. Instruções 

Você tentou tudo isso? 

Mari.png

Mensagem 75 de 77 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema no controle ao jogar O EA FC 24

★ Novice

Opa galera bom dia. Então, desde uns fifas, acho que desde do 22 pro 23 e agora no ea FC eu tenho tido um problema meio * com o controle, dele as vezes ficar subindo e descendo tipo, como se tivesse dado um mal contato algo assim, mas eu não sei bem o motivo, não vejo isso acontecer em outros jogos que tenho. Alguém poderia me explicar o motivo? se alguém já teve esse problema e se conseguiu resolver? obrigado

Mensagem 76 de 77 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Opa, Bom dia!! É pra eu desativar tudo? meu mouse é usb, desativo ele, meu teclado também... e meu headset ficaria inviável fazer isso, mas devo? estou tendo esse problema no EA FC ! 24

Mensagem 77 de 77 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA